Perguntas de entrevista da Amarante Hospitalidade

Entrevistas da Amarante Hospitalidade

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Amarante Hospitalidade

Candidato sigiloso de entrevista em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Amarante Hospitalidade (Recife, Pernambuco, Pernambuco)

A primeira fase foi através da inscrição online, no qual os selecionados foram convocados para uma apresentação/dinâmica. Essa fase era eliminatória e os que passaram receberam um e-mail para participar da entrevista com o gestor da área. Foi uma experiência incrível, o RH foi bastante atencioso com os participantes e um processo de seleção completamente organizado do começo ao fim.

• Como você se vê daqui a 3 anos?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Amarante Hospitalidade (Rio de Janeiro)

Apenas uma conversa simples onde é possível aos entrevistadores julgar a disposição de cada um dos funcionários para realizar as tarefas pretendidas, pois envolvem tato com o cliente e força física em algumas situações.

• Já obteve alguma experiência profissional anteriormente?

Funcionário sigiloso em Recife, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Amarante Hospitalidade (Recife, Pernambuco, Pernambuco) em abr 2019

Foi uma conversa bem informal com uma pessoa do RH e o gestor da área, em que fiquei bastante à vontade. Perguntas sobre minha vida pessoal, sobre meus valores e sobre minha vida profissional.

Trabalha na Amarante Hospitalidade? Compartilhe sua experiência

Amarante Hospitalidade logo