Perguntas de entrevista de vaga de Conferente da Ambev

Atualizado em Sep 13, 2021

Entrevistas da Ambev

3.8

Entrevistas para as principais vagas da Ambev

Funcionário sigiloso em Mogi Mirim

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ambev (Mogi Mirim) em Apr 2021

Boa r bem rígido, porém oportunidades para crescimento. Gostei do .processo. Bem competitivo e muito bem explicado e acentuado todas as questões do processo seletivo. Aproveite ao maximo. Gostei muito do processo

• Li um livro sobre a construção da Ambev.

Funcionário sigiloso em Cascavel, Parana, Paraná

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Ambev (Cascavel, Parana, Paraná) em Jun 2019

empresa boa com ótimos benefícios, dificuldade de crescimento e muita cobrança, mas é um lugar bom no geral para se trabalhar em equipe, sempre pensando na segurança do profissional entre outras coisas, a entrevista é bem didifil e demorada

Ambev

Candidato sigiloso de entrevista em Londrina

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Ambev (Londrina)

Processo seletivo legal, resposta rápida, não fui aprovado no Day Job, passei por 2 entrevistas antes, parece que esta tudo bem...mas na verdade não esta.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ambev (Fortaleza, Ceará, Ceará)

A conversa lá com as jovens da área de gente foi boa elas muito atenciosas porém era só uma vaga e lá tinha uns 10 rapazes incluindo mas uns 3 a 4 tavão com as esposas pra darem a luz ou já tinham dado a luz acho que elas preferiram esse pessoal,resulmindo fiquei de fora pois ficaram de dar retorno para entrevista com o gestor mas não me ligaram,mas fora isso a empresa e um excelente lugar pra se trabalhar local agradável,se a pessoa conseguir passar pra trabalhar nesta empresa e ele tiver vontade de crescer ele consegue.

• Não encontrei dificuldade em responder as perguntas que foram feitas,elas apenas pediram pra gente de apresentar,falar idade,experiências,último emprego,o que faz nas horas vagas,como você se veria daqui a 5 anos.

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Ambev (Brasília, Distrito Federal, Distrito Federal)

Rigoroso, porém são bem receptivos. O candidato deve mostrar que é qualificado para a vaga e mostrar que conhece bem sobre os valores da empresa

Funcionário sigiloso em Olinda, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Ambev (Olinda, Pernambuco, Pernambuco) em May 2015

Supervisor e gerente interrogando os candidatos simultaneamente, perguntando-os um a um, qual eles contratariam para a função, onde eles gostariam de estar daqui a dois anos, o porque você deveria ser contratado, e suas qualidades e defeitos.

• Qualidades e defeitos, onde você gostaria de estar daqui a dois anos, o porque eu deveria lhe contratar.

Carreiras populares entre os candidatos da Ambev

Estagiário
Estagiário Superior