Perguntas de entrevista de vaga de ESTÁGIO da Ambev

Atualizado em Nov 30, 2021

Entrevistas da Ambev

3.3

Entrevistas para as principais vagas da Ambev

Fui entrevistado na Ambev

Rápido e possui feedback, primeiro é feita uma avaliação no site da gupz e se passar, vai para a próxima página. são pelo menos 5 etapas, pode adicinar curriculo e assim fazer testes de

• São testes, quando passa para a próxima pagina é feita a reunião remota

Fui entrevistado na Ambev

Muito bem construído e atencioso. Acredito que poderiam ter feito de forma a ter mais contato com o candidato, mas foi uma experiência muito boa e interessante. Vejo que uma empresa que se compromete com os estágiários, ja passa exemplo de como se deve agir lá dentro.

Fui entrevistado na Ambev

Pediram para enviar um e-mail, demonstrando interesse em determinada vaga. Após enviado um email com o interesse, logo em seguida foi marcada a reunião em uma plataforma de escolha deles. Entrevista bastante rápida.

Fui entrevistado na Ambev

Entrevista é bem dinâmica e todes sempre tentam fazer vc se sentir bem a verdade. Outra vantagem é que no final do processo vc já recebe o seu feedback, não tendo aquele frio na barriga da espera pelo resultado.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado pela Ambev (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

A primeira fase foi a realização de uma série de "jogos" numa plataforma que eles disponibilizam, a segunda é a gravação de um vídeo de 2 minutos no qual não pode aparecer o rosto do candidato.

• Qual foi um sonho que você realizou ? Quais dificuldades você passou no caminho? O que aprendeu nessa jornada ?

Fui entrevistado na Ambev

Os entrevistadores forçam a barra, não há feedback e te descartam facilmente. Mas pelo menos tentam levar a diante a represento idade, mas por outro lado não fornecem feedback e adotam um achismo sobre sua persona.

Fui entrevistado na Ambev

completo com várias etapas e proporciona novos conhecimentos e experiências, deixa a desejar no feed back do candidato mas usa uma plataforma bem funcional e intuitiva, sem deixar dúvidas sobre o processo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ambev

Entrevista muito humano respeitando sempre o candidato, entrevistadores criaram um clima em que todos ficaram confortável, perguntas claras e objetivas nas quais poderíamos citar experiências tanto profissionais quanto acadêmicas ou pessoal

• Cite uma vez em que você teve que convencer alguém

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Ambev (Brasília, Distrito Federal) em Jun 2021

Entrevista super dinâmica e interativa, nada como as tradicionais. Eles de fato incluem você em um ambiente confortável, eles estão interessados em conhecer histórias e competências. Funciona em 3 etapas, geralmente uma dinâmica em grupo, um pitch pessoal e uma entrevista final, na qual você responde pergunta dos entrevistadores e gestores.

• Como a sua profissão pode colaborar para a companhia?

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Ambev (Belo Horizonte, Minas Gerais) em Jun 2021

No da challenge é feita a dinâmica em grupo e depois uma apresentação pessoal de um minuto. Feito isso são cortados as pessoas que não passaram na dinâmica e segue para entrevista coletiva. O resultado é dado após algum minutos depois da entrevista

Carreiras populares entre os candidatos da Ambev

Técnico
Representante De Vendas