Perguntas de entrevista de Estagiário na Ambev | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Ambev

Entrevistas em Ambev

3,5

Processo em algumas etapas. Etapa final em um final de semana com atividades em grupo e cases envolvendo as atividades da compania. Ao longo do fim de semana candidatos eram eliminadas e os classificados seguiam para as próximas etapas.

Outras avaliações de entrevista para Ambev

Candidato confidencial à entrevista em Jaguariúna

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Ambev (Jaguariúna) em outubro de 2020.

Foi feito um teste online, quem passou foi chamado para a dinâmica e posteriormente uma entrevista.
    O processo seletivo em si não apresenta nada de novo ou dificuldade alta, mas força muito a cultura da empresa a todo momento.
    Eu achei a empresa extremamente informal, sendo até invasiva, cultura de feedback muito ruim e um ambiente muito instável.
    Me senti desconfortável durante o processo, não tentarei novamente.

Muito positivo
    Entrevistador me deixou muito a vontade
    Fiz a entrevista e a dinamica online, na dinâmica foi passado um caso para se criar uma cerveja, a entrevista foi direto com um gestor

A entrevista foi feita pelo zoom. Foram duas pessoas de gente&gestão. Foi um ambiente bem descontraído e ao longo da entrevista foram me fazendo muitas perguntas relacionadas a minha trajetória e aos valores da Ambev.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ambev (Salvador, Bahia) em novembro de 2019.

Na verdade, foi uma dinâmica de estágio. Processo extremamente desumano e sem empatia com o candidato. Gestores com respostas rasas às perguntas dos candidatos e sem promover um ambiente saudável e harmonioso entre eles. Apenas despejaram um monte de pessoas num local para elas se virassem e que a lei do mais forte prevaleça. Nem ao menos descrevem a vaga e seus benefícios. Me senti totalmente desrespeitada como se eu estivesse num abatedouro. Péssima experiência de candidato. Gestores que nem valorizam a sua habilidade de fazer perguntas e processo desestimulante e cansativo. Horrível.

• Você realmente tem o perfil da empresa?   1 resposta

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Ambev (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em novembro de 2019.

Várias etapas online e a última presencial. Propuseram um desafio em grupo e depois os aprovados foram para entrevista. A forma com que entregaram o resultado de quem foi selecionado foi sensacional.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ambev (São Paulo, São Paulo) em novembro de 2019.

A primeira fase consiste em fazer testes e posteriormente enviar um vídeo respondendo perguntas. Presencialmente, a primeira etapa é uma dinâmica em grupo, onde já acontecem cortes de candidatos, que foi a etapa em que parei.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ambev (Rio de Janeiro) em novembro de 2019.

Um dia com dinâmica em grupo e entrevistas. Durante esse dia, almoçamos e lanchamos na empresa. Na dinâmica, tivemos que criar um produto novo para a empresa. Depois disso, quem passou da etapa da dinâmica, foi para a etapa de entrevista com os gestores.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev (Salvador, Bahia).

Foram mais de 5 etapas sendo as primeiras online ( testes e vídeo) depois houve uma dinâmica em grupo na Ambev seguidos por 4 entrevistas com os gestores de primeira linha . É um processo bastante longo mas o legal é que você vai se apaixonando pela empresa e a vontade entrar fica maior

• Quem você demitiria e quem você contrataria?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Ambev (São Paulo, São Paulo).

Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Cervejaria Ambev, no mês de agosto de 2018. foi uma experiencia muito boa.