Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Ambev

Atualizado em Jan 20, 2022

Entrevistas da Ambev

Recrutamento em universidades2%
3.4

Entrevistas para as principais vagas da Ambev

Fui entrevistado na Ambev

Perguntas sobre carreira (pessoais), interesses pessoais (área de interesse e o porquê), e experiências extracurriculares (projetos em outras empresas, estágios anteriores, etc, e os resultados do trabalho realizado). A entrevista foi feita individualmente, e baseadas no que foi colocado no currículo enviado na etapa anterior.

• Se pudesse, qual área da empresa você escolheria?

Fui entrevistado na Ambev

Foi péssimo, me senti muito constrangido e enganado. Não senti empatia vinda dos recrutadores, e as formas de avaliação foram bem invasivas e rasas. Fiquei totalmente descontente pois é uma multinacional.

Fui entrevistado na Ambev

Processo de estagio consistia de Inscrição, testes online , dinamica e entrevista. A Dinamica foi com o proprio time da ambev e discutimos invocaoes para a marca, em grupos de 4 ou 5 pessoas

Fui entrevistado na Ambev

Perguntas de lógica muito complicadas pro tempo, sempre bom ter papel e caneta perto pq vai precisar saber de física básica e lógica. No mais, a entrevista é bem tranquila

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Dinâmica de grupo desafiadora e que te instiga a criar soluções e pensar nos valores da empresa de forma bem prática. Entretanto, incentivam uma forte competição entre os participantes durante todas as etapas do processo.

Fui entrevistado na Ambev

Hoje quero dedicar um sentido agradecimento a esta maravilhosa equipe! Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada. Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe. E todos vocês demonstraram grande determinação e dedicação, e principalmente um incrível espírito de equipe. Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta. Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito! Parabéns e obrigado, equipe!

• 1 Por que você quer trabalhar para nós? ... 2 Dê um exemplo de onde você foi capaz de usar suas habilidades de liderança. ... 3 Quais são os seus pontos fortes e fracos? ... 4 Onde você se vê em cinco anos? ... 5 Por que devemos contratá-lo? ... 6 Você é trabalha bem em equipe? ... 7 Quais são as suas expectativas de salário

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ambev em Oct 2021

Primeiro tem a etapa de desafio em grupo, eles separam em grupos e dão um problema pra ser resolvido, tem a etapa de perguntas pro grupo, eles selecionam algumas pessoas e logo depois é a entrevista

Ambev

Candidato sigiloso de entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ambev (Guarulhos) em Oct 2021

Painel de negócios - muito bem estruturado, gestores muitos legais e o case do painel era algo totalmente real, não era um case totalmente utópico como de outras empresas. Participei do Ambev Representa e foi muito interessante pois as pessoas da DG representavam bem cada momento da vida do ser humano.

Fui entrevistado na Ambev

Muito grande, cansativa e muitas etapas no processo seletivo. Porém fora isso, nada fora do normal, foi uma experiência ok. Recomendo a todos tentarem uma vaga de estágiario na ambev. Vale a pena

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado pela Ambev (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Composto por um teste de lógica no formato de game onde os participantes assistem uma séride de vídeos curtos e respondem a algumas perguntas de lógica. É possível realizar essa etapa tanto em computadores quanto em dispositivos móveis.

Seja a primeira pessoa a avaliar esta entrevista como útil

Carreiras populares entre os candidatos da Ambev

Técnico
Representante De Vendas