Perguntas de entrevista da Ambev

Entrevistas da Ambev

3,3
722 entrevistas de candidatos encontradas

Fui entrevistado na Ambev

O processo consistiu em perguntas sobre meu histórico profissional, rotina e skills. Algumas perguntas sobre experiências profissionais anteriores, traços da minha personalidade e dedicação ao trabalho, além de horários disponíveis.

• Quais minhas principais características e como eu poderia agregar à empresa

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Muito rápida! Apenas 30 minutos e 6 foram usados pelos recrutadores para eles se apresentarem, sobrando pouco tempo Pará apresentação pessoal e profundidade nas respostas das perguntas que eram feitas

• Perguntas sobre a trajetória pessoal, e forma de aprendizado, sem muito foco em experiências anteriores de trabalho, ou empresa junior e outras atividades extra em período de universidade.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Processo muito extenso com duração de mais de uma e meia, em tom de sabatina e não dão nenhum retorno. Muita falta de respeito com o candidato. Pior experiência que tive.

Fui entrevistado na Ambev

Teste com pouco tempo disponível, não foi possível saber qual exatamente era a nota que eu havia tirado. As perguntas também não eram muito compatíveis com a proposta do cargo. Obtive a resposta muito tempo depois.

Ambev
Candidato sigiloso de entrevista em Viamão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev (Viamão)

A entrevista foi marcada de última hora sem nenhum aviso prévio e foi feita remotamente através de uma videoconferência pelo Whatsapp. Foi meio confusa no começo e muito rápida. Achei o processo de recrutamento ineficiente.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Muita gente no processo para duas vagas. A empresa oferece muitos benefícios, realmente possui uma estrutura bem legal e confortável. Enfim, acredito que vale a pena trabalhar lá. Fizeram dinâmicas em grupos, fazendo perguntas. Depois passava para duas outras etapas para os candidatos que passavam... Achei legal, organizado.

Fui entrevistado na Ambev

Alto nível do candidatos. Processo seletivo com várias etapas. Pessoal do recrutamento super aberto. Feedback pouco específico. Colocando seu defeito que te desclassificou como uma qualidade. A seleção foi de diferentes perfis, tornando bem mais diverso.

Fui entrevistado na Ambev

Rápida e recrutadores desatenciosos! Até o momento sequer deram uma devolutiva, mesmo que uma negativa...Sinceramente fiquei bem decepcionado com o pessoal. Mas não irei desistir, pois a empresa em si creio ser ótima de se trabalhar

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Foi a primeira etapa com entrevistas. Foi online, com a participação de uma gerente de RH guiando a entrevista e uma gerente da área fim da minha candidatura (supply). AS entrevistadoras me deixaram à vontade, mas foram bem objetivas também.

• Fizeram um case para fazer decisões relativas a um problema de produção de uma cerveja.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Tranquila, com perguntas simples e diretas. A empresa de RH responsável pelo processo seletivo era muito organizada e atenciosa com os candidatos. Mas na minha opinião deveriam dar um retorno aos candidatos eliminados para sabermos o motivo da eliminação.

Carreiras populares com candidatos da Ambev

Estagiário
Estagiário Superior