Perguntas de entrevista da Ambev | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ambev

Entrevistas em Ambev

3,3

Processo em algumas etapas. Etapa final em um final de semana com atividades em grupo e cases envolvendo as atividades da compania. Ao longo do fim de semana candidatos eram eliminadas e os classificados seguiam para as próximas etapas.

Acharam meu curriculo numa feira de carreiras e mandaram mensagem para organizar uma entrevista online. Acharam meu curriculo numa feira de carreiras e mandaram mensagem para organizar uma entrevista online.

Entrevista para Vendedor

vc chega fica em uma sala, e vao te chamando, eh entrevistado numa sala com teto, parede e chao, eu so quero ver os salarios, tudo aqui eh uma mentira

Entrevista para Trainee

Começou com perguntas quebra gelo, depois foi para uma resolução de case com as marcas da empresa, depois o pitch, e posteriormente a entrevista com gerentes. Parecia que tudo estava manjado, botaram os estagiarios para participar do trainee junto com os externos, o que torna o processo injusto.

Entrevista para Promotor De Vendas

Fiz apenas o teste de frota e não deram nenhum feedback sobre o processo posteriormente, ao finalizar o teste de frota o instrutor apenas informou que estava aprovado mas a empresa não entrou em contato depois

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Ambev.

Foram 2 entrevistas, uma com pessoal de recrutamento, mais para conhecer a pessoa, falar das experiências etc. e outra com os gestores com perguntas mais diretas da empresa mesmo.

• Situação mais difícil que já tinha passado   2 respostas

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ambev em novembro de 2020.

Primeiro foi uma dinâmica para desenvolvimento de uma cerveja, depois um pitch individual. Após isso teve um intervalo e passaram 8 pessoas para entrevista de 12 que iniciaram, fomos divididos em 2 grupos de 4, e os gestores fizeram a entrevista em conjunto.

Entrevista para Estagiário Superior

Funcionário confidencial em Jaguariúna

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado pela Ambev (Jaguariúna) em novembro de 2020.

Dinâmica de grupo, sendo cada grupo de até 5 pessoas para solução de um case aplicado ao dia a dia da companhia. Apresentação pessoal de um minuto, de livre escolha do candidato, sem padrões para seguir. Caso avance, entrevista com os gestores e feedback na hora.

• Qual área de mundo Tech você mais se identifica?   1 resposta

Entrevista para Estágio Superior

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ambev (Guarulhos) em novembro de 2020.

Teve algumas etapas:
    Inscrição
    Prova: raciocínio lógico e matemática
    Vídeo cv: estude os 10 princípios da empresa para fazer o seu, de até 2 minutos
    Dinâmica: de 12 pessoas, são divididos em 3 grupos, 30 minutos para resolver um case, 5 minutos para apresentar, 10 para gestores fazer perguntas.
    Case: como aumentar o market share do e-commerce, como aumentar essa experiência para o público.
    Entrevista: infelizmente de 12 fui um dos 4 a não passar.

Entrevista para Estágio Superior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev.

Acontece depois da dinâmica e é muito legal. Todos os participantes ao mesmo tempo. Perguntas muito diretas e personalizadas. Ambiente virtual. Os recrutadores são muito tranquilos quanto a problemas de conexão.