Perguntas de entrevista da Ambev

Atualizado em Oct 25, 2021

Entrevistas da Ambev

3.3

Entrevistas para as principais vagas da Ambev

Fui entrevistado na Ambev

Entrevista é bem dinâmica e todes sempre tentam fazer vc se sentir bem a verdade. Outra vantagem é que no final do processo vc já recebe o seu feedback, não tendo aquele frio na barriga da espera pelo resultado.

• Qual é o seu sonho grande?

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Dinâmica de grupo desafiadora e que te instiga a criar soluções e pensar nos valores da empresa de forma bem prática. Entretanto, incentivam uma forte competição entre os participantes durante todas as etapas do processo.

Fui entrevistado na Ambev

foi bom e rapido, perguntaram em que eu sou bom, com quem moro, o que costumo fazer e entre outros assuntos como por exemplo lazeres, o que eu faço no tempo livre, coisas que a maioria das entrevista tem

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Ambev

São muitas entrevistas, algumas ficam repetitivas. Os entrevistadores sempre se preocupam em te deixar à vontade, apesar da pressão das perguntas. Se informar bastante sobre a cia antes e sobre o mercado na sua cidade vai te ajudar muito. Seja criativo e não se deixe abalar pelas pressões. CONHEÇA AS PRINCIPAIS MARCAS DA AMBEV. E AS PRINCIPAIS CONCORRENTES PRA SABER DIFERENCIAR E NÃO CAIR EM PGADINHA

• Qual seu restaurante preferido? O que você mudaria nele
  • Qual a sua cerveja favorita? Por quê? O que você mudaria nela? Pode ser qualquer coisa
  • O que vc já ouviu de negativa sobre a Ambev?
  • qual a última noticia que vc viu sobre a ambev?

Fui entrevistado na Ambev

Hoje quero dedicar um sentido agradecimento a esta maravilhosa equipe! Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada. Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe. E todos vocês demonstraram grande determinação e dedicação, e principalmente um incrível espírito de equipe. Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso. O caminho pode ter sido difícil, às vezes até demais. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta. Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito! Parabéns e obrigado, equipe!

• 1 Por que você quer trabalhar para nós? ... 2 Dê um exemplo de onde você foi capaz de usar suas habilidades de liderança. ... 3 Quais são os seus pontos fortes e fracos? ... 4 Onde você se vê em cinco anos? ... 5 Por que devemos contratá-lo? ... 6 Você é trabalha bem em equipe? ... 7 Quais são as suas expectativas de salário

Fui entrevistado na Ambev

processo seletivo gameficado(etapas de fit cultural, lógica e apresentação da empresa e as suas áreas) e avancei até a dinâmica de grupo, onde foi apresentado um teste, que infelizmente acabei não conseguindo ter uma criatividade no momento.

Fui entrevistado na Ambev

foi bom ate um certo ponto pois percebi que seria bem difícil trabalhar nessa empresa, no final não consegui mas sigo tentando. Agora estarei fazendo outras entrevistas de emprego. obrigado

Fui entrevistado na Ambev

Ótimo processo seletivo, com muitas formas de avaliação. A seleção atende diversos critérios para se aproximar mais do público-alvo, jovens talentosos recém-formados. Se acredita que seja seu perfil, faça. Boa sorte e boas experiências.

• Como você contribuiria para melhorar o lado social da sua cidade?

Ambev

Candidato sigiloso de entrevista em Itabuna

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Ambev (Itabuna) em Oct 2021

Empresa respeitosa , falamos de tudo um pouco , baseado no ramo de vendas e atendimento . Mas foi um bate papo sem muita formalidade , gostei !!!!!! Diferente das outras empresas , aparenta se preocupar com o vendedor

• Varia de acordo gestor, a pessoa que está fazendo a entrevista

Fui entrevistado na Ambev

A primeira parte do processo é por meio de um aplicativo da próprio da Ambev. Consiste em várias questõs tipo joguinhos e quiz de lógica. Tem bastante vídeo explicando e contanto a história da empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da Ambev

Estagiário
Estagiário Superior