Perguntas de entrevista da Ambev

Atualizado em 1 de ago 2021

Entrevistas da Ambev

3,3

Entrevistas para as principais vagas da Ambev

Fui entrevistado na Ambev

Bem legal, fiquei bem a vontade. Pessoas maravilhosas, perguntas fáceis, um bate papo ótimo, apesar de não ter sido aprovado. Foram duas entrevistadoras, o processo bem leve, bem explicado por todos. Um dia espero trabalhar lá, além que enviaram um feedback maravilhoso.

• Falar sobre você, pretensão salarial.

Ambev

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ambev

A entrevista foi feita por uma pessoa do RH junto com uma funcionária do setor em que o contratado trabalharia. Fizeram a entrevista comigo e outro candidato simultâneamente. A entrevista foi dividida em duas partes: 1. Na primeira apresentaram o cargo e as atividades que seriam desenvolvidas. Nesse momento estávamos livres para fazer perguntas referentes ao que era falado. 2. No segundo momento fizeram perguntas sobre nossas experiências e escolhas profissionais e sobre o que estava no nosso currículo. Nós dois respondíamos conforme perguntavam pra um, outro ou ambos.

• Porque eu mudei meu segmento profissional. Como foi o estágio, o que eu fiz. O que eu achava de trabalhar nesse cargo.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Entrevista on-line com o gestor do setor e a equipe de recursos humanos. Perguntaram sobre a minha formação acadêmica, além de experiências passadas e também pediram que eu apresentasse soluções pra um case hipotetico.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

muito dinâmica e eficiente. a pessoa que me entrevistou era muito aberta. perguntaram várias coisas na dinamica e selecionaram bastante pergunta boa e interessante. interessante e muito bem equipada e inteligente

Ambev

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Ambev (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

Foi pelo site, primeira avaliação foram os testes da Gupy (estilo maratona de tanto teste pra fazer). Depois entrevista online, entrevista com gestor e entrevista final, com exame admissional. Foi um processo bacana e rápido

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Primeira estava foi de Envio de vídeo de 1 min . Segunda etapa foi uma entrevista presencial com o rh e gestor da área na sede em sp. Falaram que seria chamada para testes online caso eu passasse de fase, mas como não passei, não recebi nenhum retorno, incluso não tive feedback.

• Conte um pouco sobre você, o que sei sobre a AmBev, meus pts fortes e meu conhecimento em Excel

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev

Começou com um momento de descontração pra quebrar o gelo dos candidatos e depois partimos pra dinâmica de grupo. Após a dinâmica cada candidato fez um pitch de 1 minuto. Depois disso eles separaram os candidatos em duas salas, um com os reprovados e outra com os selecionados. A verdade é que eles falam que você não precisa saber inglês e nem ter experiência, mas o que definiu a escolha dos candidatos foi exatamente isso, gente que falava mais de uma língua, que havia feito intercâmbio ou tinha alguma experiência legal de trabalho é quem foi escolhido. Mas os gestores em si, deixaram os candidatos super a vontade.

Ambev

Fui entrevistado na Ambev (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

foi bem tranquilo, perguntas sobre meu hobby, se fui eu mesma que procurei a empresa, perguntaram sobre meus pais e onde eu fazia curso técnico e qual a materia que eu mais gostava

• foi bem tranquilo, perguntas sobre meu hobby, se fui eu mesma que procurei a empresa

Fui entrevistado na Ambev

Possui varias etapas: testes de conhecimentos/lógica, vídeo de apresentação, dinâmica em grupos no qual se desenvolve um CASE. Possui um alto nível do candidatos. Pessoas do RH super abertos e simpáticos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ambev

Entrevista muito humano respeitando sempre o candidato, entrevistadores criaram um clima em que todos ficaram confortável, perguntas claras e objetivas nas quais poderíamos citar experiências tanto profissionais quanto acadêmicas ou pessoal

• Cite uma vez em que você teve que convencer alguém

Carreiras populares entre os candidatos da Ambev

Estagiário
Estagiário Superior