Perguntas de entrevista da Ambev Tech

Entrevistas da Ambev Tech

2.9

Entrevista em destaque

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev Tech

Processo extremamente humanizado e "diferente", se comparado com processos que participei anteriormente. Buscam focar e conhecer a pessoa, seus valores e ideais, para depois entender melhor sua experiência prévia. Uma das melhores formas de conduzir um processo seletivo!

• P: O que você gosta de fazer no seu tempo livre

Fui entrevistado na Ambev Tech

Conferente, processo bem tranquilo, paga bem, tem bons benefícios, tem ótimas pessoas, ambiente legal Boa estrutura, comunicativa, respeitosa, adversidade, empresa boa, funcionários excelentes, bons líderes, bons produtos, companhia boa, vida pessoal, trabalho em equipe, funcionários, entrevistas, bebidas boas

Ambev Tech

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Ambev Tech

A entrevista contou com profissionais de diversas áreas e todos foram super receptivos e amigáveis. As perguntas foram normais para o cargo e para as exigências da vaga. Com certeza um processo seletivo diferenciado e humanizado.

Ambev Tech

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Ambev Tech em Oct 2021

Foram 3 etapas. A primeira foi para conhecer a proposta da empresa e os recrutadores te conhecerem. A segunda etapa foi um teste online em uma plataforma de código. A terceira etapa foi uma conversa com os gestores de pessoas para alinhamento de expectativas, em seguida uma etapa técnica com perguntas a respeito das tecnologias envolvidas no cargo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev Tech (Rio de Janeiro)

O próximo foi muito respeitoso, sempre trazendo devolutivas e nos fazendo sentir como reais seres humanos. Muito bem informado e acompanhado, com um suporte, quase que 24h, para tirar dúvidas.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev Tech

Me candidatei para o programa de mulheres líderes na Ambev tech. Recebi retorno que por eu não ter experiência muito significativa de liderança em TI não fui escolhida. Bem, na verdade eu tenho experiência e participei de vários projetos como implementação de SAP e Salesforce. Mas a questão não é essa. Divulgam informando que é um programa para inserir mulheres na liderança de TI e o primeiro obstáculo é ter uma experiência significativa na área. Mas é sabido que há menos mulheres nesta área, fato. Que programa é este então? Se realmente a ambev quer ter mulheres na empresa e no braço tech é necessário permitir que realmente elas entrem. E não inserir mil obstáculos comparando com experiências de homens que estão a muito mais tempo e são maioria em empresas de TI. Ficou parecendo que o currículo foi analisado por um chatbot. Lamentável! Pergunto, o quanto mesmo querem ter mulheres lideres em TI?

Ambev Tech

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Ambev Tech em Aug 2021

O processo como um todo foi muito tranquilo. Tivemos a fase do currículo, a fase de um vídeo case e uma entrevista. Tudo muito bem direcionado e explicado, e cada fase muito rápida também, com retornos frequentes. A entrevista em si foi muito tranquila, um bate papo mesmo, falamos sobre a vaga, expectativas, experiências e trocamos muita ideia legal sobre a cultura da empresa e o que eu esperava ver caso fosse contratada. Obviamente como toda entrevista, fica o nervosismo, e por ser online aconteceram alguns imprevistos, como a internet ter caído, mas nem isso abalou a conversa, onde eles me esperaram retornar e ainda rimos da situação, o que me deixou mais tranquila. Fiz a entrevista na quinta e na segunda feira eu já tinha uma resposta do processo. Muito organizado e humano mesmo! Acredito que foi uma das melhores entrevistas que já vivenciei.

• Tiveram perguntas sobre o meu processo de trabalho; Minhas experiências como líder; O que eu não aceitaria em uma empresa; Por que eu queria trabalhar com eles;

Ambev Tech

Candidato sigiloso de entrevista em Blumenau

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Ambev Tech (Blumenau) em Aug 2021

Fui abordado no Whatsapp para um vaga de Dev e manifestei meu interesse na vaga de Arquiteto. Me chamaram para duas entrevistas, a primeiro com coordenadores e depois com o chefe de arquitetura. As entrevistas foram boas, com perguntas sobre tópicos aderentes à atuação de um arquiteto. O desfecho não posso dizer o mesmo, apesar de se vender uma empresa preocupada com as pessoas, nunca deu qualquer retorno, nem email ou mensagem, porém para abordar prontamente me acionaram via Whatsapp, Linkedin e Email. Enfim no caso dessa empresa me abordar novamente não perderei meu tempo em responder.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ambev Tech (São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Etapas: inscrição, entrevista, dinâmica em grupo, teste de lógica, hackathon e entrevista com o gestor. Avancei até a etapa de hackathon que consiste em uma resolução de problema em grupo. Para a preparação dessa etapa foram ofericidos materiais voltados para tecnologia e inovação.

Ambev Tech

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Ambev Tech

Foram poucas entrevistas, bem direcionadas ao conhecimento técnico para a posição. Explicaram bastante sobre a empresa, o propósito - isso foi bem bacana. O modelo de negócio também foi explicado, juntamente com a formação da área de RH, suas dificuldades, necessidades no momento e informações mais aprofundadas sobre a posição em questão.

• As perguntas principais da entrevista foram relacionadas à experiências prévias (atuação) e conhecimentos técnicos

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ambev Tech (Rio de Janeiro) em Jul 2021

Entrevista dinâmica com 2 colaboradores, pareceu mais um batepapo e não um questionário que precisava ser preenchido. Tais pessoas não pertenciam ao rh (uma guria era da área de Diversidade e o guri de Agilidade) o que me surpreendeu bastante.

• Que tipo de comportamento eu não gostaria de encontrar na empresa?

Carreiras populares entre os candidatos da Ambev Tech

Cientista De Dados