Perguntas de entrevista da Ambev Tech

2,7
41 entrevistas de candidatos encontradas

Entrevista em destaque

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev Tech

Processo extremamente humanizado e "diferente", se comparado com processos que participei anteriormente. Buscam focar e conhecer a pessoa, seus valores e ideais, para depois entender melhor sua experiência prévia. Uma das melhores formas de conduzir um processo seletivo!

• P: O que você gosta de fazer no seu tempo livre
Funcionário sigiloso em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Ambev Tech (Fortaleza, Ceará, Ceará) em mar 2021

Processo de entrevista moderno, dinâmico, primeiramente fui contactado pelo linkedin por uma coordenadora de desenvolvimento que passou os detalhes da vaga e perguntou se eu tinha interesse em participar do processo. Agendamos com ela a coordenadora e com um dos arquitetos da empresa uma primeira entrevista, onde eles quiseram me conhecer bem como pessoa, hobbies e etc e depois falamos sobre minha experiência atual, como eu atuava, com quais tecnologias, quais responsabilidades, processos e etc. Fui aprovado nessa primeira entrevista e segue para a segunda com o coordenador do time ao qual eu iria entrar e com o líder dos arquitetos. A conversa teve a mesma pegada da primeira entrevista, os profissionais da empresa sempre muito atenciosos, deixando você bem à vontade, demonstrando interesse em conhecer a pessoa e o profissional. Da mesma forma que na primeira, detalhamos minha posição atual, tecnologias, processos e algumas perguntas como o que eu vislumbro de cargo pro futuro, onde quero chegar, por que me considero um bom desenvolvedor. Passei na segunda fase e a terceira e última eles pedem para um case de orgulho ser apresentado para um comitê formado por profissionais da empresa de algumas áreas da empresa junto com o coordenador do tipo. Nesse case você pode escolher algo que você teve orgulho de fazer ou na vida profissional ou na vida pessoal. A apresentação leva uns 20 minutos, entre você se apresentar, apresentar o case e as perguntas.

Ambev Tech

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Ambev Tech (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Eu me inscrevi para a entrevista pelo Gupy, lá já tive que fazer alguns testes (inglês, perfil). Depois de algumas semanas recebi contato da recrutadora que marcou comigo um bate-papo bem leve e objetivo a respeito do meu momento profissional, minhas experiências e do porquê de querer ingressar na empresa, nessa mesma entrevista recebi o feedback e um teste para fazer com uns 3 dias de prazo. O teste era bem complexo e extenso, mais de 20 perguntas discursivas com estudos de caso. Um dia depois que mandei o teste já recebi retorno e convite para uma conversa com o time, nessa etapa fui entrevistado pela gestora da área, um colega da área e mais um gerente de outra área, e me foram questionados tanto aspectos técnicos, quanto forma de trabalho, estilo de gestão e comportamental. Já no próximo dia fui comunicado da aprovação e fui convidado para uma etapa extra que era a entrevista com mais 3 profissionais de outras áreas que em tom de bate-papo também aprofundaram em forma de trabalho e questões comportamentais. Também rapidamente recebi retorno dessa etapa e cheguei a etapa final que é a apresentação de um case para um comitê, tudo muito bem explicado em um PDF com as instruções e novamente mais uns dias de preparação. A apresentação do case foi bem tranquila, após eu passar o tema que selecionei, fui questionado porque escolhi aquele tema e também uma questão específica de como solucionei um problema que eu comentei no meu ppt, mas não detalhei. Já no dia seguinte recebi retorno que havia sido aprovado e a carta-proposta.

• Qual foi o maior desafio que você enfrentou apoiando uma transformação?
  • O que faria você deixar uma empresa e buscar outra oportunidade?
  • Qual foi sua motivação para a escolha do tema da sua apresentação?
  • Em geral as perguntas não são convencionais e surgem conforme o que você está contando da sua trajetória e desafios vividos. Eles demonstram realmente interesse em saber melhor como você solucionou um problema, gerenciou um conflito e como saiu do outro lado.
Ambev Tech

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Ambev Tech (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2021

Demoram muito para responde, ate agora nao tive resposta da entrevista, quando entro em contato nao tenho retorno deles, porem a entrevista em si é tranquilo, o pessoal é muito bom e o ambiente é agradavel, unico porem é nao ter resposta do processo seletivo

Ambev Tech

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Ambev Tech em mar 2021

Realizei minha candidatura pelo site. Entram em contato comigo através do WhatsApp e marcamos uma entrevista. A entrevista foi tranquila. Alguns dias após realize um teste online, porém, depois disso não tive nenhum feedback de positivo ou negativo. Infelizmente fiquei surpreso com a postura da empresa.

• Fale um pouco do seu histórico profissional.
  • Informe uma qualidade e um defeito.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev Tech

A entrevista foi feita remotamente e na presença de dois avaliadores. Um do RH e um do time de Tech. Durou cerca de 30 minutos e foi focada em compartilhar experiências para além do que estava descrito no CV. Os avaliadores foram muito simpáticos e cordiais. O ambiente foi acolhedor.

• Perguntas relacionadas a experiências pessoais, como qual o maior desafio que enfrentei e quais hábitos adquiri recentemente

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ambev Tech

Processo bem elaborado, muito dinâmico e sólido! Desde a abordagem até as entrevistas finais o processo foi muito bem conduzido e em todo ele, me fez ficar muito confortável. Processo excelente!

Ambev Tech

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Ambev Tech (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

Abordagem via WhatsApp, meio desconexa, sem informações reais da vaga. Se eu não ficasse em cima, pedindo um feedback, nada era informado. Não houve processo seletivo, foram conversas aleatorias marcadas. Até hoje estou aguardando um feedback sobre a posição... mesmo que negativo... isso já faz mais de 1 mês... enfim, bastante bagunçado e confuso pra uma empresa do tamanho da Ambev.

Funcionário sigiloso em Blumenau

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Ambev Tech (Blumenau) em dez 2020

Toda a entrevista transcorreu de forma tranquila. O time me deixou super à vontade durante todo o processo e foi bastante solícito pra responder todas as dúvidas que eu tive. Os retornos foram dados com agilidade em todas as etapas - o que é realmente um diferencial hoje em dia. Senti que houve um cuidado especial com toda minha contratação. Parabéns à empresa!

• Qual minha experiência com a área almejada?
  • Quais são e como eu desenvolvo os pontos que precisam ser melhorados?

Fui entrevistado na Ambev Tech

Foi realizado avaliações logicas, personalidade e nivelamento em inglês, como também etapas para conhecer melhor a empresa e suas culturas e entrevista final. As etapas foram super tranquilas passando desde do inicio confiança e acolhimento.

Carreiras populares com candidatos da Ambev Tech

Analista de Negócios Junior