Perguntas de entrevista de Analista De Relacionamento Júnior na Amcham Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Relacionamento Júnior na Amcham Brasil

Entrevistas em Amcham Brasil

3,7

Funcionário confidencial em Ribeirão Prêto

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Ribeirão Prêto).

É um processo seletivo bem amador, realizado pelo gestor da regional, ao invés do RH, que fica na matriz em SP e raramente se desloca para processos. Com isso, dá pra perceber um viés na seleção dos processos. Principalmente na dinâmica, os avaliadores eram bem agressivos, interrompendo pessoas e não permitindo ao participante terminar a apresentação. Há também sempre uma dinâmica com notícias da atualidade e frases de pensadores para você comentar, então chegue preparado e leia bastante nos dias anteriores.

• O quanto você quer trabalhar aqui, de 0 a 10?   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Amcham Brasil

Funcionário confidencial em Recife, Pernambuco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Recife, Pernambuco).

muito interessante e extremamente completo, suficiente para entender quem tem o perfil que a empresa procura e quem realmente deve estar dentro

não negociei, apenas me passaram as informações

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Brasília, Distrito Federal).

O processo seletivo é em grupo e extremamente colaborativo, sinto que algumas pessoas prejudicaram o grupo todo por terem opiniões muito forte e serem pouco flexíveis.

• Em uma das dinâmicas havia uma caixa com diversas manchetes de jornais. O objetivo era pegar uma das manchetes, que poderia ser sobre qualquer assunto e falar sobre esse assunto por um minuto.   Responder à pergunta