Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Amcham Brasil | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de ESTÁGIO na Amcham Brasil

Entrevistas em Amcham Brasil

3,5

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Goiânia).

Processo seletivo simples e prática, porém muito demorado. Toda a comunicação foi realizada via email, todos os funcionários são muito edcuados e prestativos.

• Quais meus objetivos futuros na empresa   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Amcham Brasil

Candidato confidencial à entrevista em Goiânia

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Goiânia).

A dinâmica foi muito mal feita e não recebemos nenhum feedback. Os avaliadores ficavam apenas passando nos grupos e não pareciam prestar atenção.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Decepcionante. Não existe um profissional de RH que participe do processo seletivo. Não fazem nem uma básica triagem de currículos, chamam todos para a dinâmica (mais de 20 pessoas). Realizam uma dinâmica que dizem ser para avaliar como nos comportamos em situações de pressão, mas, por nao serem capacitados par um processo seletivo, acabam gerando ate mesmo uma falta de educação para com os participantes. Para completar, recebi um e-mail de que não passei para a próxima etapa e 20min depois recebi outro e-mail me convidando para uma dinâmica de grupo (a mesma que eu ja tinha participado). Ou seja, acredito que iriam realizar uma dinâmica com um novo grupo e nem ao menos prestaram atenção em quem estavam convocando (convocaram alguém que ja tinha sido reprovado no processo), tornando a experiência do candidato ainda mais frustante.

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Amcham Brasil (Campinas, São Paulo).

Foi um processo bem interessante, pelo menos na primeira fase. O entrevistador conta um pouco sobre a historia e objetivos da empresa, depois disso é solicitado a todos os candidatos (neste dia foi de aproximadamente 40 pessoas) a falar sobre algumas
     caracteristcas pessoais. Logo depois juntaram candidatos em grupos de 5 para fazer uma atividade em grupo. Por fim Cada candidato teve que comentar sobre uma frase aleatória sobre atualidades que ocorrem pelo mundo, que mostravam em um telão.

• Escolha um dos candidatos presentes e diga por que contrataria e trabalharia com essa pessoa.   1 resposta