Perguntas de entrevista da Ana Couto Branding

Atualizado em 15 de abr 2021

Entrevistas da Ana Couto Branding

Entrevistas para as principais vagas da Ana Couto Branding

Ana Couto Branding

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Ana Couto Branding (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

A primeira interface foi feita através de recrutamento externo e após ligação houve uma Conversa com o Head e com a Diretora da área via teams, todos os envolvidos nos deixaram bem a vontade durante a entrevista que teve duração de 1 hora cada etapa.

• Entendimento sobre carreira, objetivos de vida e propósito além de perguntas sobre o hardskills adquiridos ao longo da carreira.

Ana Couto Branding

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Ana Couto Branding

Entrei no começo da área de comunicação, minha entrevista não foi algo muito profundo. Meu gestor era um dissonauro da propaganda então as perguntas foram muito baseadas no mercado e muito obscuro quanto ao processo da agência.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Ana Couto Branding (Rio de Janeiro) em set 2017

Processo básico de entrevista com gestor com um desafio de análise de dados. Após a entrevista com o gestor, houve mais uma com gestora de outra área, imagino que para uma avaliação conjunta, pois iríamos trabalhar próximos.

• Como você acha que pode contribuir para a empresa?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ana Couto Branding (Rio de Janeiro)

Foi simples e rápido, sem burocracia. Combinamos no mesmo dia e conversamos sobre conceitos da área e demandas reais. O entrevistador foi bastante transparente e amigável. Depois, tive outra entrevista, mais séria mas também amigável.

• Conceitos técnicos para saber se eu estava familiarizada com a área relacionada à vaga.

Carreiras populares entre os candidatos da Ana Couto Branding

Designer