Perguntas de entrevista da Ancar Ivanhoe | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ancar Ivanhoe

Entrevistas em Ancar Ivanhoe

2,2

Entrevista para Designer

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro).

Muito agradável, o ambiente muito leve, fiquei com muita vontade de trabalhar ali. Foi tudo feito no mesmo dia o que é muito prático, e prometeram uma resposta no dia seguinte. Vi que se passaram 3 dias sem resposta, mandei mensagem, visualizaram mas não responderam. Entendo que não são obrigados a me contratar, porém custava responder? Era só mandar um "não" e seria suficiente. Quando se procura uma oportunidade e parecem ter gostado de você é angustiante não ter nenhuma resposta concreta. Uma semana se passou e fiquei nesse "vácuo eterno" depois de uma tarde toda lá. Uma pena.

• Perguntaram o que eu fazia nas horas vagas, minha experiência profissional, o que eu estava estudando (estou fazendo um curso extra)   1 resposta

Entrevista para Auditor Fiscal

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou um ano ou mais. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Fortaleza, Ceará).

Processo seletivo fácil, foi tranquilo entrevistadoras gentis.

Pediram para desenhar uma arvore, onde nas raízes colocássemos lembranças da infância, no tronco as realizações e nas folhas o que esperávamos para o futuro.

• o que pretende fazer após se formar   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Arquitetura

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi extenso porém bastante justo, uma dinâmica em grupo, segunda etapa individual e redação. O RH é bastante analítico e o chefe direto participa.

Entrevista para Coordenador Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Maracanaú

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Maracanaú).

O contato foi atraves de uma consultoria em pleno feriado em carater de urgência. Depois da entrevista demorou 20 dias pro segundo contato parar marcar a presencial. Marcada a presencial, foi Ok e nao tive mais retorno. Tive que ligar na consultoria pra ter um feedback e eles nem lembravam quem eu era e que etapa eu fiz.

• Nao quiseram falar sobre salario. Faltou transparência no processo.   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing Júnior

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro).

Parecia um leilão de vagas onde não respeitaram o currículo dos candidatos nem sua experiência profissional e faltaram informações sobre como seria o processo

• Pediram para criar uma campanha para redes sociais em 20 min e criticaram como se tivesse sido feita pelos profissionais que trabalham no dia a dia que pensam nisso e tem equipamentos suficiente para produzir   Responder à pergunta

Entrevista para Auxiliar De Auditoria

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro).

Muito tranquilo, senti falta de perguntas complexas. O processo foi bem organizado, realizei uma redação com tema livre e logo após, me encaminharam para uma sala onde tinham 2 pessoas da equipe e 1 funcionário do RH, a entrevista ocorreu neste momento.

• O que você gosta de fazer nas horas vagas?   1 resposta

Entrevista para Analista De Recursos Humanos Sênior

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro) em agosto de 2019.

Recebi contato através da Nwork Consult no início de Julho e por call fiz uma breve entrevista com perspectiva de retorno, em até 1 semana. No início de Agosto, outra pessoa da mesma Consultoria entrou em contato e fizemos uma entrevista por Skype. Esta, me informou que passaria meu currículo para a Gestora de Rh e, até o momento, estou sem feedback do processo. Processo péssimo e sem empatia.

Entrevista para Estágio Em Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro) em agosto de 2018.

Apresentação da empresa e apresentação dos candidados para o rh e o responsável da área de auditoria. Dinâmica em grupo e redação ao final.
    Análise dos currículos dos candidatos. Apresentação da gestora do rh.

• Por que devo contratar você?
      Por que escolheu a graduação tal?
      Quais experiências anteriores?   Responder à pergunta