Perguntas de entrevista da Ancar Ivanhoe

Entrevistas da Ancar Ivanhoe

2,3

Entrevistas para as principais vagas da Ancar Ivanhoe

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe

Agendamento por telefone, entrevista com RH, líder da área e alguns membros do time. Processo durou 1 mês entre primeiro contato e retorno. Foram 2 entrevistas. Não houve teste, apenas as entrevistas com muito diálogo e exposição da empresa e cenário da vaga

• Relatar a experiência, falar de si, perguntas sobre determinadas situações.

Ancar Ivanhoe

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe

Processo bem tranquilo, entrevista por telefone e presencial. Vídeo online contando toda minha trajetória profissional, meus gostos no tempo livre, qual área eu gostaria de atuar e por que. Sem muita pressão.

Ancar Ivanhoe

Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Ancar Ivanhoe (Curitiba) em out 2019

entrevista presencial depois teste lógico e de matemática. Me escrevi pelo site da empresa . Fui convocada para apresentar os diplomas dos cursos de graduação de engenharia ambiental e segurança do trabalho. Recebi notificação por email com o horário da entrevista e dia.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro) em ago 2019

Recebi contato através da Nwork Consult no início de Julho e por call fiz uma breve entrevista com perspectiva de retorno, em até 1 semana. No início de Agosto, outra pessoa da mesma Consultoria entrou em contato e fizemos uma entrevista por Skype. Esta, me informou que passaria meu currículo para a Gestora de Rh e, até o momento, estou sem feedback do processo. Processo péssimo e sem empatia.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou pelo menos um ano. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Fortaleza, Ceará, Ceará)

Processo seletivo fácil, foi tranquilo entrevistadoras gentis. Pediram para desenhar uma arvore, onde nas raízes colocássemos lembranças da infância, no tronco as realizações e nas folhas o que esperávamos para o futuro.

Ancar Ivanhoe

Candidato sigiloso de entrevista em Maracanaú

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Maracanaú)

O contato foi atraves de uma consultoria em pleno feriado em carater de urgência. Depois da entrevista demorou 20 dias pro segundo contato parar marcar a presencial. Marcada a presencial, foi Ok e nao tive mais retorno. Tive que ligar na consultoria pra ter um feedback e eles nem lembravam quem eu era e que etapa eu fiz.

• Nao quiseram falar sobre salario. Faltou transparência no processo.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro)

Muito agradável, o ambiente muito leve, fiquei com muita vontade de trabalhar ali. Foi tudo feito no mesmo dia o que é muito prático, e prometeram uma resposta no dia seguinte. Vi que se passaram 3 dias sem resposta, mandei mensagem, visualizaram mas não responderam. Entendo que não são obrigados a me contratar, porém custava responder? Era só mandar um "não" e seria suficiente. Quando se procura uma oportunidade e parecem ter gostado de você é angustiante não ter nenhuma resposta concreta. Uma semana se passou e fiquei nesse "vácuo eterno" depois de uma tarde toda lá. Uma pena.

• Perguntaram o que eu fazia nas horas vagas, minha experiência profissional, o que eu estava estudando (estou fazendo um curso extra)

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro) em ago 2018

Apresentação da empresa e apresentação dos candidados para o rh e o responsável da área de auditoria. Dinâmica em grupo e redação ao final. Análise dos currículos dos candidatos. Apresentação da gestora do rh.

• Por que devo contratar você? Por que escolheu a graduação tal? Quais experiências anteriores?

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro)

O processo seletivo foi extenso porém bastante justo, uma dinâmica em grupo, segunda etapa individual e redação. O RH é bastante analítico e o chefe direto participa.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Ancar Ivanhoe (Rio de Janeiro)

Muito tranquilo, senti falta de perguntas complexas. O processo foi bem organizado, realizei uma redação com tema livre e logo após, me encaminharam para uma sala onde tinham 2 pessoas da equipe e 1 funcionário do RH, a entrevista ocorreu neste momento.

• O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Carreiras populares entre os candidatos da Ancar Ivanhoe

Analista Financeiro