Perguntas de entrevista da Andrade Gutierrez

Entrevistas da Andrade Gutierrez

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Andrade Gutierrez

Fui entrevistado na Andrade Gutierrez

Dinâmica em grupo e depois individual com gestores. Todo o processo ocorreu a distância, devido ao momento da pandemia. Atualmente estou aplicando pela segunda vez, para o segundo semestre do mesmo ano.

• Motivo de interesse por engenharia civil

Fui entrevistado na Andrade Gutierrez

Rápido, objetivo e claro. Sempre deixando claro as características da vaga e das atividades, por meio de uma apresentação. Foi dividida em duas etapas, uma em grupo e uma individual com gestores do setor.

Andrade Gutierrez

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Andrade Gutierrez (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2020

Primeira parte apresentação de cada candidato, e logo após um breve intervalo, houve uma dinamica de grupo com LEGO. Achei uma falta de consideração não mandar uma resposta para os candidatos não aprovados.

Andrade Gutierrez

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Andrade Gutierrez (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

tranquilo, a selecionadora muito eficiente. recebeu a candidata na hora marcada. não enrolou e foi clara. Deu retorno uma semana depois pra dar a confirmação e abriu maiored detalhed sobre salario e beneficios

Andrade Gutierrez

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Andrade Gutierrez (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

A entrevista foi descontraída, com perguntas típicas sobre as experiências da vida acadêmica e pessoal, momentos em que precisou ser líder, momento que se sentiu pressionado, momento em que precisou colocar seu ponto de vista, essas coisas.

Andrade Gutierrez

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Andrade Gutierrez (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2019

A entrevista foi tranquila, foram perguntados apenas aspectos presentes no meu currículo, pedindo para detalhar aquilo que fosse importante para eles. Todo o processo foi no mesmo dia e a entrevista durou cerca de 30 minutos.

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Andrade Gutierrez (Rio de Janeiro)

Testes online, apresentação da sua vida pessoal/profissional/acadêmica em 3 minutos em slides, teste psicotécnico, dinâmica em grupo sobre hidrelétricas, entrevista individual com RH

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Andrade Gutierrez (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo seletivo bem tranquilo, o que e mais cansativo é o processo psicológico, que demora cerca de 2 horas. a entrevista com o gestor é bem tranquila.

• Se a pessoas aceita desafios e consegue atuar em situações de pressão.

Candidato sigiloso de entrevista em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Andrade Gutierrez (Manaus, Amazonas, Amazonas) em ago 2018

Rápida, poucas perguntas e muitos candidatos. Muita espera. Processo não muito transparente. Não informavam se a vaga já estava preenchida. Falaram que iriam dar retorno, mas não houve retorno. Salário era fixo e anunciado na vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em Manaus, Amazonas, Amazonas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Andrade Gutierrez (Manaus, Amazonas, Amazonas)

Processo seletivo, muito bem seletivo, pois foram realizadas provas dificeis on line, apresentações que tinham um nivel de complexidade alta.

• Realizacao de prova on line no site vagas. Depois de 2 meses chamaram para uma entrevista, a entrevista era com umas 20 pessoas ao redor da mesa, um a um era pra ir falando de sua vida, em seguida dividiram em equipes e deram um papel com um texto informando que nos iríamos ter q preparar uma apresentação sobre um caso para uns executivos e convence los a aprovar um projeto.

Carreiras populares entre os candidatos da Andrade Gutierrez

Estagiário