Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Caixa da Angeloni

Atualizado em 7 de mai 2021

Entrevistas da Angeloni

Outro13%
2,5

Entrevistas para as principais vagas da Angeloni

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Angeloni (Curitiba)

Recebi convite para entrevista, aproximadamente duas horas após deixar o currículo na empresa. Foi bem simples, sem perguntas difíceis e sensíveis. A recrutadora me deixou bem tranquilo e foi hiper simpática.

• O que eu fazia antes; quanto tempo de deslocamento até a empresa...

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Angeloni (Londrina) em abr 2021

Rápida, eficiente e muito completa. Entrevistadores muito atenciosos, educados e prestativos. Me fizeram perguntas comuns mas podia ver o interesse sobre o candidato. Sistema de seleção super organizado e rápido.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Angeloni (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina)

Entreguei o currículo na segunda feira, na quarta feira me ligaram marcando e na quinta feira ocorreu a entrevista em duas etapas. Primeiro foi com a moça do RH, aonde as perguntas foram mais light, sobre experiências, aonde mora, qualidades e defeitos, se tinha algum conhecido que trabalhava na empresa. Passando por essa etapa de "triagem" a entrevista depois foi com o chefe de setor, aonde ele fez perguntas mais complexas sobre as experiências anteriores e expectativas para a empresa, para saber nossa desenvoltura diante das mais diversas situações que poderíamos nos encontrar, e também perguntou por que escolher o Angeloni e não outra empresa. Foi bem tensa essa segunda parte, mas ao mesmo tempo, muito interessante, pois nos faz refletir se a gente está tirando a vaga de uma pessoa que realmente precise ou se é aquilo que nós queremos mesmo.

• O que me garante que se surgir uma proposta melhor e na área que você gosta, depois de 3 meses, você não irá nos abandonar?

Funcionário sigiloso em Jaraguá do Sul

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Angeloni (Jaraguá do Sul) em nov 2018

A entrevista foi separada em 3 fases: na primeira, foi um processo seletivo em que nos apresentamos e fizemos uma redação sobre nós e o que queremos para o futuro; a segunda foi diretamente com a responsável pelo RH e a terceira foi com a líder do setor.

• Por que devo te contratar? Como você se vê em 10 anos?

Angeloni

Candidato sigiloso de entrevista em Biguaçu

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Angeloni (Biguaçu)

Achei diferente de outras entrevistas que já participei, pois foi feita em grupo. Achei bem dinâmico, porém ficamos envergonhados em se apresentar na frente de todos.

Funcionário sigiloso em [location]

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Angeloni

Demorado, mas bom. Entrevista com RH e chefe do setor. Perguntas padrão, deixam cientes das metas e cobranças e dos horários intensos do comércio.

• Perguntaram sobre algo a melhorar. Foi mais difícil quando se pergunta algum defeito.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Angeloni (Curitiba)

Achei muito prestativo. O pessoal é bem bacana. O Rh te dá uma atenção necessária para a vaga disponível e até então estou gostando de trabalhar lá.

• Achei interessante eles não questionarem idade, gênero ou experiência

Funcionário sigiloso em Balneário Camboriú

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Angeloni (Balneário Camboriú) em mai 2015

Fácil e simples porém objetiva, RH e gestor eficiente me deixaram calma. Perguntas relevantes e não agressivas. Vida pessoal e experiência profissional. Fechando com perguntas e dúvidas sobre a empresa.

Carreiras populares entre os candidatos da Angeloni

Atendente De Padaria
Operador De Caixa