Perguntas de entrevista da Angeloni

Atualizado em 7 de jan 2021

Entrevistas da Angeloni

40 entrevistas de candidatos encontradas
Funcionário sigiloso em Criciúma, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Angeloni (Criciúma, Santa Catarina) em jan 2021

Foi uma entrevista breve e focada, Entrevistadora muito educada, me senti muito confortável na entrevista, foram 3 etapas na entrevista, tanto a entrevistadora, tanto a chefe de setor foram muito receptivas

• Falar um pouco sobre mim, uma palavra que me definisse, o que eu esperava da empresa
Funcionário sigiloso em Balneário Camboriú

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Angeloni (Balneário Camboriú) em nov 2020

entrevista coletiva, seguida de individual com todos, e no meu caso depois da individual foi outra entrevista com o líder de setor de reposição, posteriormente eu aguardei e o chefe do RH me chamou me parabenizando pela vaga conquistada e meu horário de trabalho e dia de folga, tudo isso em umas 2h e meia.

Fui entrevistado pela Angeloni (Florianópolis, Santa Catarina) em nov 2019

Processo coletivo com apresentação do cargo, salário e horário, regras de estabelecimento, benefícios, vale transporte, refeição cobrada dos colaboradores, horário noturno. Provas de português e matemática, contato com o psicólogo da empresa, entrevista individual com gerentes do setor para qual se candidatou. Entrevista foi tranquila, deixam o candidato bem a vontade.

Angeloni
Candidato sigiloso de entrevista em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Angeloni (Curitiba) em ago 2019

O processo foi simples e objetivo. Foram 2 etapas. Com a psicóloga onde foi solicitado uma redação. Na outra entrevista foi com o gestor. Todos foram atenciosos e cordiais.

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Angeloni (Curitiba)

Me surpreendi com a agente de recrutamento chamada Vanessa. Muito simpática, objetiva, engraçada onde deixa o clima menos "tenso". Tenho ainda mais 2 entrevistas, com o supervisor e o gerente.

• Em relação a carne de cordeiro, qual seria um acompanhamento ideal para esse tipo de carne?
  • Em relação a carne Angus, qual era o meu conhecimento?
Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Angeloni (Curitiba)

Muito boa, a forma como foi feito todo processo seletivo ñ me senti pressionada, eles te deixam a bem a vontade pra que vc consiga se expressar, interagir melhor e mostrar todas as suas capacidades. Nesse quisito, achei a empresa muito bem estruturada, objetiva e sempre deixando muito claro a sua seriedade.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Angeloni (Florianópolis, Santa Catarina)

Entreguei o currículo na segunda feira, na quarta feira me ligaram marcando e na quinta feira ocorreu a entrevista em duas etapas. Primeiro foi com a moça do RH, aonde as perguntas foram mais light, sobre experiências, aonde mora, qualidades e defeitos, se tinha algum conhecido que trabalhava na empresa. Passando por essa etapa de "triagem" a entrevista depois foi com o chefe de setor, aonde ele fez perguntas mais complexas sobre as experiências anteriores e expectativas para a empresa, para saber nossa desenvoltura diante das mais diversas situações que poderíamos nos encontrar, e também perguntou por que escolher o Angeloni e não outra empresa. Foi bem tensa essa segunda parte, mas ao mesmo tempo, muito interessante, pois nos faz refletir se a gente está tirando a vaga de uma pessoa que realmente precise ou se é aquilo que nós queremos mesmo.

• O que me garante que se surgir uma proposta melhor e na área que você gosta, depois de 3 meses, você não irá nos abandonar?
Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Angeloni (Florianópolis, Santa Catarina)

Achei falho a recrutadora não se deu o trabalho de ler o meu currículo e me faz perguntas que me parece mais curiosidade da vida pessoal do que técnicas. Eu decidi no primeiro momento e eu não iria dar continuidade ao processo e informei que não era o que eu esperava da vaga.

Funcionário sigiloso em Criciúma, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Angeloni (Criciúma, Santa Catarina)

Tem muitos processos, mas é muito bom participar, se conhecer. Conhecer a empresa ter a oportunidade de viajar e ser entrevista por pessoas que não são do seu convívio

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Angeloni (Florianópolis, Santa Catarina)

Foi um processo de duas entrevistas no mesmo dia. Há pessoas que fazem três entrevistas. Depende muito da função e urgência da empresa. Em geral, foi tranquila. Exigem toda documentação como histórico de ensino médio, carteira de reservista, título de eleitor e exames de raio x feitos por eles mesmos.

Mostrando 1 a 10 de 40 entrevistas

Trabalha na Angeloni? Compartilhe sua experiência