Perguntas de entrevista da Angeloni

Atualizado em 30 de jul 2021

Entrevistas da Angeloni

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Angeloni

Angeloni

O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Angeloni (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2021

Processo minucioso, onde se passa por várias etapas com o RH e somente depois entrevista com o gestor da área. No geral, o nível de exigência do processo seletivo é alto.

• Como seria você se mudar de estado para trabalhar na Angeloni?

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Angeloni (Curitiba)

Recebi convite para entrevista, aproximadamente duas horas após deixar o currículo na empresa. Foi bem simples, sem perguntas difíceis e sensíveis. A recrutadora me deixou bem tranquilo e foi hiper simpática.

Candidato sigiloso de entrevista em Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Angeloni (Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina) em mai 2021

Fazem perguntas pra te conhecer melhor informam a função, salário e benefício da vaga Te disponibiliza as vagas abertas Muito bem atendita por toda equipe Te ajudam em todo processo da admissão Desde documentação até exames médicos.

Fui entrevistado na Angeloni

Conversei com a pessoa do RH, falamos sobre as minhas experiências profissionais e sobre minhas expectativas em relação a empresa. Ela me explicou sobre a vaga disponível, horário, salário benefícios e etc...

Candidato sigiloso de entrevista em Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Angeloni (Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina) em abr 2021

Entrevista consistiu basicamente em uma conversa para conhecer a estrutura de T.I. do Angeloni e dos desafios que o novo profissional do setor irá encontrar. Também houve abordagem sobre as ferramentas utilizadas e a divisão dos times e processos na empresa.

• Questionaram sobre minhas habilidades profissionais no meu atual emprego e sobre a minha trajetória de carreira. Também houve alguns questionamentos técnicos se conhecia alguma linguagem de programação e sobre banco de dados.

Funcionário sigiloso em Londrina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Angeloni (Londrina) em abr 2021

Rápida, eficiente e muito completa. Entrevistadores muito atenciosos, educados e prestativos. Me fizeram perguntas comuns mas podia ver o interesse sobre o candidato. Sistema de seleção super organizado e rápido.

Funcionário sigiloso em Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Angeloni (Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina) em abr 2021

Interessante a entrevista bem produtiva e compensadora, no meu caso foram 4 entrevistas praticamente, com diferentes pessoas e dias, talvez varia de função para função, foi explicada a vaga em detalhes, uma breve explicação sobre a empresa e alguns procedimentos, fazem perguntas sobre como vc pode contribuir para o crescimento da empresa

Funcionário sigiloso em Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Angeloni (Criciúma, Santa Catarina, Santa Catarina) em jan 2021

Foi uma entrevista breve e focada, Entrevistadora muito educada, me senti muito confortável na entrevista, foram 3 etapas na entrevista, tanto a entrevistadora, tanto a chefe de setor foram muito receptivas

• Falar um pouco sobre mim, uma palavra que me definisse, o que eu esperava da empresa

Funcionário sigiloso em Balneário Camboriú

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Angeloni (Balneário Camboriú) em nov 2020

entrevista coletiva, seguida de individual com todos, e no meu caso depois da individual foi outra entrevista com o líder de setor de reposição, posteriormente eu aguardei e o chefe do RH me chamou me parabenizando pela vaga conquistada e meu horário de trabalho e dia de folga, tudo isso em umas 2h e meia.

Funcionário sigiloso em Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina

Fui entrevistado pela Angeloni (Florianópolis, Santa Catarina, Santa Catarina) em nov 2019

Processo coletivo com apresentação do cargo, salário e horário, regras de estabelecimento, benefícios, vale transporte, refeição cobrada dos colaboradores, horário noturno. Provas de português e matemática, contato com o psicólogo da empresa, entrevista individual com gerentes do setor para qual se candidatou. Entrevista foi tranquila, deixam o candidato bem a vontade.

Carreiras populares entre os candidatos da Angeloni

Atendente De Padaria
Operador De Caixa