Perguntas de entrevista de Estagiário na Anglo American | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Anglo American

Entrevistas em Anglo American

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Anglo American (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Estruturado e compatível com os outros processos de estágio praticados no mercado. A dinâmica de grupo foi bem interessante, bem como as entrevistas finais com os gestores.

• Me perguntaram o motivo que a empresa deveria me contratar e um defeito.   1 resposta

Não, pois era estágio.

Outras avaliações de entrevista para Anglo American

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Anglo American (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo longo, com 4 etapas. A primeira etapa foram testes online de inglês e raciocínio lógico. Depois, uma dinâmica de grupo (para direcionar para as áreas conforme perfil), um painel com o gestor da área e entrevista com o gestor (a sós).

• Perguntaram se eu sabia usar alguns itens específicos do Excel, como tabela dinâmica e PROCV.   Responder à pergunta

Contrato de estágio.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Anglo American (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Um processo seletivo tipico de grandes empresas. Com dinâmica extensa e com perguntas inesperadas, tornando difícil para quem não tem facilidade com improviso.

• Se você pudesse escolher uma pessoa no mundo para ser, quem você escolheria?   1 resposta