Perguntas de entrevista da Anglo American | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Anglo American

Entrevistas em Anglo American

2,9

Entrevista para Jornalista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Anglo American (Rio de Janeiro).

Bom, foi bem produtivo. Apesar de ser a primeira vez foi uma ótima experiência para minha carteira, foi uma das melhores empresas apesar de ter seus prós e contras.

• O porquê eu queria trabalhar na empresas.   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Anglo American (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo longo, com 4 etapas. A primeira etapa foram testes online de inglês e raciocínio lógico. Depois, uma dinâmica de grupo (para direcionar para as áreas conforme perfil), um painel com o gestor da área e entrevista com o gestor (a sós).

• Perguntaram se eu sabia usar alguns itens específicos do Excel, como tabela dinâmica e PROCV.   Responder à pergunta

Contrato de estágio.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Anglo American (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Estruturado e compatível com os outros processos de estágio praticados no mercado. A dinâmica de grupo foi bem interessante, bem como as entrevistas finais com os gestores.

• Me perguntaram o motivo que a empresa deveria me contratar e um defeito.   1 resposta

Não, pois era estágio.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Anglo American (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Um processo seletivo tipico de grandes empresas. Com dinâmica extensa e com perguntas inesperadas, tornando difícil para quem não tem facilidade com improviso.

• Se você pudesse escolher uma pessoa no mundo para ser, quem você escolheria?   1 resposta

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Conceição do Mato Dentro

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Anglo American (Conceição do Mato Dentro).

Processo bem dinâmico com possibilidade de abertura a perguntas ao Headhunter.
    Ferramentas adotadas bem atualizadas e esclarecimentos de dúvidas feitas já no momento

• Descreva alguma realização de sua carreira   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Anglo American (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O meu processo seletivo foi rápido, a empresa deu retorno de forma ágio, o entrevistador foi bem objetivo em suas perguntas e foi muito clara ao informar salário e benefícios.

• Questões relacionadas as atividades a serem desenvolvidas e o comprometimento em buscar novos aprendizados.   1 resposta

Entrevista para Gerente De Obras

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Anglo American (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom, porém um pouco demorado, foram cerca de 3 meses de processo, com alteração do responsável, no meio do processo começou tudo de novo, muita gente no processo.

Boa

Entrevista para Assistente De Compras

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Processo foi bom, foi bem direto sem demorar no retorno da resposta. Fui entrevistada pelo supervisor da área é coordenador, na qual perguntaram da minha experiência e informou sobre a vaga.

Entrevista para Analista De Comunicação

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela Anglo American (Belo Horizonte, Minas Gerais) em abril de 2019.

A entrevista foi realizada com uma responsável pela área e com o RH. Ao final da entrevista informaram que em uma semana seria dado feedback, mas nunca entraram em contato. Entrei em contato e me informaram que entrariam no dia seguinte, continuei sem retorno.

Entrevista para Auxiliar De Produção

Funcionário confidencial em Catalão

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Anglo American (Catalão).

Entrevista tranquila! Com foco no objetivo de trabalho e expectativas da minha parte e designação das atividades pertinentes ao cargo com foco no curso que tinha feito! Esclarecimento sobre salário e funções a atuar