Perguntas de entrevista da AngloGold Ashanti | Glassdoor.com.br

Entrevistas em AngloGold Ashanti

2,9

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Nova Lima

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti (Nova Lima).

O processo seletivo é muito tranquilo, mas prevalece quem tem algum tipo de indicação. É muito difícil entrar sem indicação de alguém que esteja trabalhando aqui.

• porque escolheu a empresa para trabalhar/   1 resposta

Não , não tem negociação de salários

Candidato confidencial à entrevista em Santa Bárbara, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti (Santa Bárbara, Minas Gerais).

Achei o processo interessante pela parte de dinamica em grupo e apresentação individual, como todas as etapas foram no mesmo dia ficou um pouco cansativo.

Entrevista para Técnico Mecânico

Funcionário confidencial em Sabará

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti (Sabará).

O processo seletivo ocorreu até bem mais quando fiz os exames médicos tudo certo para entra o chefe de ária arrumou uma panela dela que veio da Bahia e fui eliminado no processo já com os exames prontos.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Funcionário confidencial em Nova Lima

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti (Nova Lima).

Devido a parceria com a escola foi um processo seletivo em conjunto com outros alunos. Durou cerca de 4 horas e foi mais focado em dinâmicas em grupo

• Qual a pessoa mais importante pra você e porque .   1 resposta

Funcionário confidencial em Santa Bárbara, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti (Santa Bárbara, Minas Gerais).

Processo muito interessante, com dinâmica criativa e bem avaliada por uma equipe multidisciplinar, desde o RH até o chefe da área. Psicotécnico completo e exaustivo, mas necessário.

• O que mais te faz querer trabalhar aqui?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em João Monlevade

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti (João Monlevade).

O estágio foi on-line tiveram um problema na conexão, ficaram de entrar em contato comigo e sumiram. Na entrevista me perguntaram sobre o meu dia a dia e o que gosto de fazer.

Entrevista para Analista De Planejamento Pleno

Funcionário confidencial em Nova Lima

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti (Nova Lima).

Excelente, repleto de dinamicas interessantes na parte de mais candidatos. Posteriormente com o gestor, ocorreram testes tecnicos de habilidades linguisticas.

Entrevista para Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti.

rapido e nao durou 3 semanas
    a empresa nao contratou nem 2/5 das turma mais nao deixa de ser uma execelente oportunidade de apredizado no que diz respeito a mineracao

Entrevista para Técnico De Planejamento Júnior

Funcionário confidencial em Sabará

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti (Sabará).

Processo seletivo muito bem elaborado, com dinâmicas em grupo, testes psicológicos, provas escritas e provas verbais, em resumo foi uma excelente e completa entrevista

Só aceitei

Entrevista para Geotechitian

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na AngloGold Ashanti.

I applied and was interviewed once.