Perguntas de entrevista da Anhanguera Educacional | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Anhanguera Educacional

2,6

Entrevista para PROMOTOR

Funcionário confidencial em Catanduva, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Anhanguera Educacional (Catanduva, São Paulo).

O processo seletivo deles sao otimos mas o que precisa melhorar e mostra pra eles que os funcionários sao capazes e pode ser um bom profissional

Entrevista para Professor

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Anhanguera Educacional (São José dos Campos, São Paulo).

Foi entrevista e Analise de currículo, sendo que tive que dar uma aula para uma banca, estando na banca a vice diretora da unidade em que eu iria trabalhar

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Santo André, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Anhanguera Educacional (Santo André, São Paulo).

Muito bom , simples porém eficaz...
    Participou poucas pessoas, teve uma prova de português e conhecimento gerais, dps fomos pra entrevista individual. O resultado não demorou 1 semana para sair.

Entrevista para Recepcionista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Anhanguera Educacional (São Paulo, São Paulo).

achei muito difícil, com muita concorrência, e entrevista em grupo. Ao final nem deram o retorno sobre o processo seletivo no qual disseram que entrariam em contato.

• Qual situação que você passou na vida profissional que era como um desafio pra você.   1 resposta

Entrevista para Docente

Funcionário confidencial em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Anhanguera Educacional (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Processo normal de recrutamento de professores, te dão um tema e você deve apresentar uma aula sobre o tema proposto. Fazem algumas perguntas.

Entrevista para Estagiário Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Niterói, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Anhanguera Educacional (Niterói, Rio de Janeiro).

Este processo seletivo foi normal como vários outros de outras empresas, me candidatei online, fui chamado e chegando lá preenchi um questionário com redação e fui para a entrevista individual.

Entrevista para Professor Universitário

Funcionário confidencial em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Anhanguera Educacional (Florianópolis, Santa Catarina).

Rápido e objetivo. Foi uma aula-banca, a qual foi clara nos pontos que deveriam ser seguidos. Processo todo rápido com feedback instantâneos, obtive a resposta no mesmo dia.

• Qual foi a maior turma a qual eu lecionei.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De TI

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Anhanguera Educacional (Rio de Janeiro) em fevereiro de 2019.

Processo de 2 etapas.
    1-Entrevista com RH e redação: Nada de muito complicado, aquela entrevista de sempre onde você fala sobre você, porque deseja aquela vaga. A redação geralmente é um tema atual só para saber se você escreve bem e está por dentro dos assuntos.
    2-Entrevista com o gestor: Nessa fase serão feitas perguntas técnicas referentes a sua área se o perfil bater com a necessidade do gestor, você está dentro.

Entrevista para Professor De Ensino Superior

Candidato confidencial à entrevista em Cuiabá, Mato Grosso

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Anhanguera Educacional (Cuiabá, Mato Grosso).

igual a de todas as empresas do ramo de educação , aula teste, plano de ensino e analise de curriculum , como ja era funcionária do grupo kroton, nao teve grandes perguntas apenas confirmação de dados e checagem com a coordenação anterior

• ter que falar o site da faculdade e da própria instituição parece falta de ética   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Jacareí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Anhanguera Educacional (Jacareí, São Paulo).

Entrevista em grupo e no dia seguinte entrevista via skype com coordenador do setor regional. Houve atraso para início. Perguntas simples. Aplicação de teste de personalidade.

• O que você pode agregar à vaga? O que você acha do salário oferecido?   1 resposta