Perguntas de entrevista da Anima Educação | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Anima Educação

Entrevistas em Anima Educação

2,9

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Anima Educação (São Paulo, São Paulo).

No processo seletivo foi realizado uma dinâmica em grupo
    e posteriormente entrevista da trajetória profissional com os diretores de campus e com a Gestão.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Anima Educação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo longo, porém bem definido. Tive que comparecer a empresa 3 vezes e não tive feedback. Acho que o processo poderia ser mais objetivo com uma prova mais eficaz

• Qual sua expectativa nesta oportunidade   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Anima Educação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

A prova foi muito complexa. O processo seletivo foca muito na área comportamental, pois a área técnica já era comprovada. Processo tranquilo, porém muito demorado.

• Fumo, bebo, como era minha empresa anterior.   1 resposta

Tranquilo, praticamente aceitaram a minha proposta.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Anima Educação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo organizado, com apresentação individual dos participantes, com uma prova rápida e uma redação, pelo qual vc escolheria o tema.

O salário já está estabelecido no anúncio da vaga.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Anima Educação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Ótimo, processo bem intuitivo e desafiador, podendo desenvolver a timidez e o nervosismo, um processo Bem organizado sem nenhum atraso ou enrolação nas perguntas e provas.

Ja estava negociado

Entrevista para Assistente Administrativo

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Processo foi justo e ético, primeiro foi realizado uma entrevista coletiva É depois avaliação psicológica e entrevista com gestor da área na qual está sendo ofertada a vaga.

• As perguntas foram relacionadas de acordo com as experiências já vivenciadas na área.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Anima Educação.

Muito legal, me senti totalmente a vontade na entrveista pra diálogar com o recrutaador e os concorrentes a vaga que também foram muitos educados

Entrevista para Atendente De Telemarketing

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Anima Educação (São Paulo, São Paulo).

Cansativo, haviam muitas pessoas para fazer o processo seletivo, o que durou o dia inteiro fazendo com que todo mundo fosse ficando cansado ao longo de tudo, na última etapa muita gente não teve disposição. Fizeram uma breve apresentação, dinâmica de grupo muito divertida, perguntando o que faria se pudesse existir apenas um profissão no mundo e porque a que escolhemos deveria ser a escolhida, assim começaram os debates entre grupos. Após isso uma redação de tema livre.

• Porque você gostaria de trabalhar conosco?   1 resposta

Entrevista para Analista Financeiro

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Anima Educação (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo tranquilo onde tive que demonstrar alguns conhecimentos básicos em Excel como por exemplo a função Procv e geração de gráficos. Além do Excel, foram feitos alguns testes comuns a praticamente todos os processos seletivos.

• Porque eu deveria ser selecionada para a vaga   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Anima Educação (Belo Horizonte, Minas Gerais) em junho de 2019.

A entrevista foi realizada por dois supervisores simultaneamente. Não houve sinergia entre os dois para as perguntas e atendiam o telefone continuamente, sendo eu interrompida várias vezes. Por fim, um dos entrevistadores perguntou se eu não me sentiria humilhada em aceitar uma vaga de atendente já que eu havia passado por experiências profissionais superiores.

• Você não se sentiria humilhada em voltar a atender?   1 resposta