Perguntas de entrevista da empresa Antlia

Atualizado em Apr 30, 2022

Entrevistas da empresa Antlia

Outro29%
2.6
Médio
DifícilMédioFácil

Entrevistas para as principais vagas da empresa Antlia

Funcionário sigiloso

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Antlia em Apr 2022

Conversa bem fluida com pessoas que te deixam a vontade no ambiente. A entrevista é liderada por um psicólogo que tem um papo leve e descontraído, oque deixa a pessoa muito mais confortável e tranquila para responder todas as questões da melhor forma.

• Sobre minha trajetória de carreira

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Antlia (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Primeiro contato pelo linkedin, posteriormente uma entrevista online para conhecer o candidato e falar sobre a vaga e como funciona todo o processo de admissão, e em seguida uma entrevista com a empresa que está contratando.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Antlia (São Paulo, São Paulo) em Nov 2021

Foi proposto uma conversa por chamada no chat do LinkedIn, a conversa foi para apresentar o que seria a função, uma conversa bem tranquila com o recrutador. Foi feito para realizar um teste , onde teria que desenvolver um projeto simples em .net.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Antlia (São Paulo, São Paulo) em Oct 2021

A entrevista teve uma conversa inicial para alinhar as necessidades dos dois pontos e logo na sequencia com o aceite do cliente foi passado um teste com o desenvolvimento de um projeto em DDD com design patterns e com front em angular 12.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Antlia (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

O processo foi dividido em três partes: 1 - Apresentação da Vaga, verificação do meu perfil para vaga, apresentação da empresa e da vaga. 2 - Entrevista com o técnico da Consultoria para avaliar meus conhecimentos. 3 - Entrevista com o técnico do cliente dono da vaga, para avaliação do meu perfil e conhecimento com a vaga.

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Antlia (São Paulo, São Paulo) em Jan 2020

Processo único de entrevista, com o gerente da área , apresentação do projeto e proposta da vaga, explicação do modelo de trabalho e o que se espera do colaborados. Perguntas pessoais relacionadas a estudos, curso, período e projeções sobre manter ou não os estudos

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na empresa Antlia (São Paulo, São Paulo)

Fácil, apenas uma conversa com uma redação e um teste de lógica ao fim. Acredito que pelo que oferecem está de bom tamanho o nível da entrevista.

Trabalha na empresa Antlia? Compartilhe sua experiência

Antlia logo