Perguntas de entrevista da Apdata | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Apdata

Entrevistas em Apdata

3,2

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo aconteceu 100% interno não houve intervenção de consultoria. Gostei dos testes aplicados e do perfil da selecionadora, desde o primeiro dia pontuou o perfil da vaga

• As perguntas foram feitas pela psicologa e pela minha gestora.   1 resposta

Não precisei fazer negociação o ofertado estava dentro das minhas expectativas

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

Achei uma falta de respeito com os candidatos que estão desempregados, pois fui até Guarulhos para uma vaga de emprego e quando passei para a segunda fase o salário era inferior ao que foi ofertado na agência.

• Você aceita o salário abaixo do que foi ofertado na agência na 1 pase ?   1 resposta

Entrevista para UX Designer

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

Entrevista técnica simples, gestor mais nervoso do que eu, perguntou sobre meus conhecimentos e experiências em UX e depois fiz um teste de comportamento.

Entrevista para Assistente De Departamento Pessoal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

Empresa bem estruturada, funcionarios educados, controle interno rigoroso, o processo é desmotivador, após aguardar ser chamado lhe colocam para fazer uma prova com umas 30 perguntas, lhe dao o prazo de 1:30, finalizado voce entrega o teste para a recrutadora que so lhe informa que dara um feedback.

Entrevista para Estagiário De Suporte De TI

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

Teve uma avaliação e logo em seguida uma dinâmica em grupo. Tinha na faixa dos 20 candidatos para apenas duas vagas, isso seria um ponto negativo, pois tinha muita gente ali capacitada.

Entrevista para Consultor De Implantação

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

Achei muito longo. Nao foi data.muita atenção aos candidatos. Somente entregaram a prova e não.voltaram mais a sala. A avalição era a mesma para vários cargos da empresa.

• Nao houve entrevista na empresa.somente na agencia de emprego. Perguntas : porque a empresa deveria te contratar. Voce conhece sql? Fale um pouco sobre sua tragetoria progissional.   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor De Implantação

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo simples, com prova teórica de conhecimentos básicos de SQL e programação (qualquer linguagem). Achei objetivo e fácil. O que conta mais é o diálogo com o gestor.

• Tem disponibilidade para viajar?   1 resposta
    • Possui disponibilidade para horas extras se for solicitado em último caso?   1 resposta
    • Tem conhecimentos em SQL e programação (lógica).   1 resposta

Os benefícios e salários são pré fixados na entrevista.

Entrevista para Analista De Importação Pleno

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

Bom, na época efetuei vários testes, hoje o processo mudou bastante. Acho q foi um tempo bom para seleção processos muito demorados cansam o candidato

Entrevista para Assistente De Departamento Científico

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

A empresa em si parece boa, mais o processo é desmotivador ainda mais que só depois que informam os salário que é baixo, temos que fazer uma prova com umas 30 perguntas, lhe dao o prazo de 1:30, finalizado voce entrega o teste para a recrutadora que so lhe informa que dara um feedback, e pior nao dão retorno algum.

Entrevista para Assistente De Departamento Pessoal (DP)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Apdata (São Paulo, São Paulo).

Eles exigem muito experiência na vaga,aplicação de prova com muitos cálculos, salário baixo , muita exigência pra pouco benéficios,já fiz entrevista 3 x