Perguntas de entrevista da Aperam

Atualizado em Aug 2, 2021

Entrevistas da Aperam

2.6

Entrevistas para as principais vagas da Aperam

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Aperam

The process was slow and not clear. I had to ask twice for important information regarding salary taxation as I was moving from a different country. I received a negative feedback that I was being pushy, while I thought I was being proactive.

• * Why would you like to come Luxembourg? * Give details about your past job

Candidato sigiloso de entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou 6 semanas. Fui entrevistado pela Aperam (Juiz de Fora) em Mar 2021

Entrevista em grupo. Cada um falou um pouco sobre si, pontos fortes e fracos e habilidades. A entrevista inicial é intermediada pelo Instituto Euvaldo Lodi . Depois tem-se uma entrevista com os gestores da empresa

Candidato sigiloso de entrevista em Capelinha, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Aperam (Capelinha, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jan 2021

A entrevista com o gestor é rápida e ele busca pontos citados na dinâmica em grupo para questionar na entrevista individual. Não é uma entrevista dificil, mas o nervosismo tomou conta.

Fui entrevistado na Aperam

Me enviaron un correo electrónico proponiendome una entrevista presencial en sus oficinas con RR HH. Al cabo de unos días me llamaron para comunicarme que había sido seleccionado. Solo realicé una entrevista.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aperam

Process rapide: Entretien RH, Entretien n+1, Entretien n+2 Entretien skype ou Hang out (google) Question techniques mais faciles à comprendre ( des généralités) Process un peu long et compliqué administrativement

Aperam

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Aperam

Processo bastante minuncioso, com várias etapas, testes e diferentes pessoas de diferentes níveis. As entrevistas focam mais os aspectos comportamentais do que propriamente o conhecimento técnico. No geral a empresa é bastante exigente.

Aperam

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Aperam (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jul 2019

Fui entrevistada por telefone, depois no escritório da empresa onde montei uma apresentação powerpoint para falar e explicar um pouco sobre meus conhecimentos, meus hobbies, meu curso da faculdade etc

• Pediram para montar uma apresentação powerpoint sobre você

Candidato sigiloso de entrevista em Timóteo, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Aperam (Timóteo, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo muito demorado, com muitas etapas presenciais. Além disso, o recrutador deixou claro que preferia contratar homens, mesmo a sala sendo de maioria feminina

Funcionário sigiloso em Itamarandiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Aperam (Itamarandiba)

Processo bem difícil e disputado. A gente fica muito nervoso, porque são poucas vagas e muitas pessoas querem trabalhar. Mas se a pessoa tiver capacidade, ela entra.

Funcionário sigiloso em Timóteo, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Aperam (Timóteo, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo seletivo bom, porém foi necessário o deslocamento várias vezes para concluir as etapas. Entrevista com os gestores e provas técnicas dentro do esperado.

• Qual a importância de se trabalhar com segurança?

Carreiras populares entre os candidatos da Aperam

Estágio Em PCP

Trabalha na Aperam? Compartilhe sua experiência