Perguntas de entrevista da Aperam | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Aperam

Entrevistas em Aperam

2,4

Funcionário confidencial em Ribeirão Pires

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Aperam (Ribeirão Pires).

Muito rápido e simples, eles tem uma visão ampla do negócio e fazem entrevistas individuais para conhecer melhor a pessoa através de conversas, ou seja o sistema de avaliação é totalmente pessoal e não envolve um grupo como em dinâmicas feitas em outras empresas

• Achei interessante que foi mais uma conversa do que uma entrevista formal, foram muito educados e receptivos.Perguntaram como eu era em casa com minha família.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Aperam.

Primeiramente houve a etapa online com perguntas sobre conhecimentos gerais e inglês e triagem dos currículos. Depois um teste de personalidade e um testes específico sobre segurança que é um dos pilares da empresa. Por último houve a entrevista por telefone que foi bastante satisfatória.

• Alguma dificuldade que tive de superar na minha vida acadêmica/pessoal   1 resposta

Entrevista para Operador De Produção

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Aperam (Campinas, São Paulo).

Entrevista sem maiores dificuldades. Psicotécnico bastante rigoroso e extenso.
    Na entrevista não se fala muito sobre questões técnicas a despeito do cargo . Por conta disso não existem grandes dificuldades, mas exige um bom preparo, boa comunicação e organização na forma em que se expõe as ideias.

• Descreva a principal característica que uma empresa metalúrgica deve ter para prezar da segurança do trabalho na área de produção.   1 resposta

Entrevista para Mecânico

Funcionário confidencial em Timóteo, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Aperam (Timóteo, Minas Gerais).

Nao tem muitas perguntas tecnicas relativas à profissão. Psicotécnico é pesado, são varias horas. Tem uma redação simples. A entrevista também é muito importante e pode eliminar.

Não negociei salários.

Entrevista para Estágio Em PCP

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Aperam (Campinas, São Paulo).

Bem a vontade, os intrevistadores deixarem o pessoal se expressar cada um de sua forma .
    Super agradável e confortável, ouve uma dinâmicas onde os candidatos poderem interagir um com os outros.

Entrevista para Customer Service Representative

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Aperam.

Spoke with department manager and sales manager.
    Described what job will entail and asked questions regarding job and self.
    Interview went well however, they did not disclose it was a temp to hire position until the interview. Unfortunately, was a waste of time for both parties.

Entrevista para Intern

Funcionário confidencial em Paris (França)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Aperam (Paris (França)) em dezembro de 2017.

interview process for interns is quite easy not a lo of disclosures but one must focus on eager to show to learn, possibly regarding industrial evolution. Innovation is what they are currently focusing on.

Entrevista para Analista Contable

Funcionário confidencial em Tortuguitas (Argentina)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Aperam (Tortuguitas (Argentina)).

Demasiado fácil. En ese momento debí darme cuenta que la empresa era una porquería. No me preguntaron casi nada, si duró 10 minutos fue mucho