Perguntas de entrevista da Apple | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Apple

Entrevistas em Apple

7.516 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Account Leader

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Apple (São Paulo, São Paulo).

Demorado, mas bem interessante, 4 meses foi a duração, passei por mais de 10 entrevistas e não tinha visibilidade dos próximos passos, foi bem angustiante, pois tinham outras empresas e não sabia se dava continuidade no processo, não e trasparente

• Quanto ao meu conhecimento da empresa, quanto a minha carreira, experiências e objetivos   Responder à pergunta

Entrevista para Specialist

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Apple (São Paulo, São Paulo).

Sensacional: várias etapas, sempre sendo realistas e humanos. Empresa maravilhosa, cuidadosa com os detalhes e sempre sendo honestos sobre a vida do funcionário.

Entrevista para Specialist

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Apple (Rio de Janeiro).

Fui recepcionada bem, entrevista foi primeiro em grupo, fomos a uma sala dentro do Village Mall. Foram feitas perguntas gerais "porque a Apple" e também sobre estilos de trabalho, onde nos foi passada situações e tinhamos que responder quais seriam nossas reações

• Você teria alguma pergunta para nós?   1 resposta

Entrevista para Specialist

Candidatei-me online. O processo levou mais de 8 meses. Fui entrevistado na Apple (São Paulo, São Paulo).

Complexo, etapas em inglês com conversação e vídeo conferência. Alto nível de conhecimento e vivência com a marca, paixão e razão são colocados a prova

Entrevista para Apple Store Leader Program

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Apple (São Paulo, São Paulo).

Primeiro que a Apple demora muito pra te chamar pra trabalhar, o motivo nunca iremos saber infelizmente, o RH me deixou insatisfatório, esperava mais bem mais...

• 1 -Por quê você quer trabalhar na Apple ?
      2 -Por quê devemos te contratar ?   1 resposta

Entrevista para Especialista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Apple (São Paulo, São Paulo).

muito divertido e diferente, não parece que você esta sendo entrevistado, as dinâmicas são bem diferentes e interativas, foram mais de 2 entrevistas

• Que personagem histórico você seria?   1 resposta

Entrevista para Especialista

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Apple (Rio de Janeiro).

Achei bem despojado e diferente. A entrevista foi coletiva onde várias pessoas mostravam sua paixão pela Apple.
    O recrutador nos deixou super a vontade.

• Como seria trabalhar na Apple?
      Dizer a Apple em uma palavra ?   1 resposta

Entrevista para Especialista

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Apple (São Paulo, São Paulo).

Conversa em grupo, dinâmica e conversa casual sobre você, foi uma experiência bastante positiva e ótima para adquirir conhecimento sobre entrevistas.

Entrevista para Vendas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Apple (Rio de Janeiro).

Muito agradável e intenso. As questoes discutidas eram muito pessoais, fazendo eu ser eu mesma para me analisarem se eu era a pessoa certa ou não para o ambiente.

Entrevista para Especialista

Foi rápido, fácil. Não me fizeram tantas perguntas difíceis, senti que realmente era um ambiente tranquilo e não algo assustador como algumas entrevistas.