Perguntas de entrevista da Apsen Farmacêutica | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Apsen Farmacêutica

Entrevistas em Apsen Farmacêutica

Entrevistas para as principais vagas de Apsen Farmacêutica

Entrevista para Gerente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Apsen Farmacêutica (São Paulo, São Paulo).

Bom. O contato foi realizado por telefone e a informação foi condizente com a realidade que presencio hoje na empresa. Desta forma, considero satisfatória.

• Em qual situação você teve que enfrentar um superior?   1 resposta

Entrevista para Analista Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Apsen Farmacêutica (São Paulo, São Paulo).

A selecionadora não olhava na minha cara, e sai achando que estava falando besteiras devido as caras e bocas que ela fazia após os questionamentos.

• Quais foram os principais desafios na sua vida profissional?   1 resposta

Entrevista para Analista De Controle De Qualidade

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Apsen Farmacêutica (São Paulo, São Paulo).

Dá parte do RH achei bem interessante, perguntas pertinentes ao setor e perguntas pessoais bem pensadas, entrevista dinâmica, um bate-papo que me deixou a vontade.

• Ja trabalhou com pessoas difíceis de lidar e como agir em uma situação dessas?
      Quais melhorias você já implantou no seu setor?   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Apsen Farmacêutica (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

O processo até aonde se estendeu passou por duas etapas .

Primeiro, uma prova de matemática simples e português.
     Segundo, entrevista com RH e gestor da area.

Nesse meio tempo da prova para a entrevista demora um tempo, questão de uns 2 meses.

Depois que fiz a entrevista pessoal não tive feedback nenhum, isso realmente é revoltante, fiquei bem chateado por ter estudado tanto! Sobre a empresa seu passado, e nem um feedback chegaram a se preocupar, eles não tem noção do quanto é angustiante esperar uma resposta para uma vaga em uma empresa que almejamos tanto.