Perguntas de entrevista da Arcadis Brasil | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Arcadis Brasil

2,0

Entrevistas para as principais vagas de Arcadis Brasil

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Arcadis Brasil (São Paulo, São Paulo).

Muito bom com provas, dinâmica de grupo e painel com gestores, porém, não ficou muito claro o perfil de candidato que eles procuravam, as fases presenciais são realozadas em São Paulo.

• Quais experiências eu já havia vivido?   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Engenharia Civil

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Arcadis Brasil (São Paulo, São Paulo).

Foi um processo fácil, foi em grupo, deixaram a gente confortável, fizeram dinâmicas em grupo e pediram uma redação sobre nós. Perguntaram sobre as experiencias profissionais e cursos extra curriculares.

Entrevista para Engenheiro Júnior

O processo seletivo foi bem simples porque eu ja tinha indicação e estava com o currículo bastante adequado para a vaga. Foram duas conversas com tom informal que apresentei meu conhecimento técnico e experiência no ramo.

Não, o salário já estava fixado de acordo com o cargo

Entrevista para Supervisor De Logística

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Arcadis Brasil (São Paulo, São Paulo).

Muito bom , muito objetivo e claro explicando muito bem a questão de salário e beneficiosos , sem atrasos ,e resolvido no maxímo em 3 fases

Entrevista para Cadista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Arcadis Brasil (São Paulo, São Paulo).

Foi entrevista direta, muito tranquila, uma conversa franca e objetiva. Não participei de nenhum processo seletivo, sei que eles pegam bastante curriculo direto do site da empresa.