Perguntas de entrevista da Archer Daniels Midland (ADM) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Archer Daniels Midland (ADM)

Entrevistas em Archer Daniels Midland (ADM)

Entrevista para Analista De Recursos Humanos Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Imperatriz, Maranhão

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado pela Archer Daniels Midland (ADM) (Imperatriz, Maranhão) em maio de 2020.

Não dão retorno sobre o processo seletivo mesmo após semanas e tendo se comprometido à isso nas entrevistas e não adotam os estilos de entrevista referência no mercado (a recrutadora era excelente, mas a segunda entrevista, com a gestora da vaga não.)

• Perguntas normais, mas muitas vezes com pressão e sem ser uma avaliação de competências.   Responder à pergunta

Entrevista para Eletricista De Manutenção

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Archer Daniels Midland (ADM) (Belo Horizonte, Minas Gerais) em dezembro de 2019.

apesar de ter sido pelo telefone foi bom, e bem objetivo, sobre as informações abordadas nas conversa de ambos tanto pelo entrevistador quanto pelo o entrevistado, sobre ter que mudar para cidade de trabalho que é Balsas e demais viagens para outras unidades da empresa, e sobre minha área de atuação meus conhecimento com equipamentos.

• uma das perguntas, foi sobre ter que residir na cidade de Balsas, e se não teria nenhum problema.   1 resposta

Entrevista para Especialista De Compras

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Archer Daniels Midland (ADM).

Até o momento da entrevista com responsável da vaga, o processo foi célere e com ampla comunicação. Porém posterior a isso, fiquei sem ter algum retorno, mesmo tentando contato de varias maneiras. Pois bem, fica claro descanso da empresa com os participantes

Entrevista para Estágio Em RH

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Archer Daniels Midland (ADM) (São Paulo, São Paulo).

O processo foi excelente e o atendimento prestado pelos colaboradores foi ótimo, como candidata me senti totalmente respeitada e confortável durante todas as etapas. Os retornos foram dados rapidamente, o que otimizou o processo seletivo.

• Foi perguntado a respeito da minha opinião quanto a diversidade nas empresas.   1 resposta

Entrevista para Engenheiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Archer Daniels Midland (ADM) (São Paulo, São Paulo).

A recrutador entrou em contato e tivemos uma pré entrevista por telefone. Ela explicou o cargo, falou sobre a empresa e o salário para a vaga. Me interessei e ela agendou uma entrevista oficial para a semana seguinte.
    A questão é que me preparei e no dia e horário da entrevista eles não me ligaram. Aguardei mais alguns dias e sequer ligaram para dar alguma satisfação (Que seja sobre ter encontrado outro candidato melhor qualificado ou que fecharam a vaga). Já se passaram mais de 40 dias.
     O que se espera de um RH é pelo menos mais humanidade.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Archer Daniels Midland (ADM) (São Paulo, São Paulo).

Durante todo o processo seletivo me senti muito acolhida pela empresa. O recrutador foi transparente em relação ao cargo e a empresa e achei muito bacana que a gestora da vaga que estava me candidatando participu de cada etapa.

• Qual seu diferencial para entrar na ADM?   1 resposta

Não achei necessário fazer negociação de salário e benefícios.

Entrevista para Gerente De Projetos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Archer Daniels Midland (ADM) (São Paulo, São Paulo).

Processo minuncioso, passando por várias etapas e processos de entrevistas, grande potencial informativo, muito técnico, com várias pessoas.

Sim negociei

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Archer Daniels Midland (ADM) (Uberlândia).

Muito bacana e criativo, fora dos padrões esperados. A recrutadora da empresa cria processos diferenciados, participei de mais de um e em todos ela criou situações bacanas e diferentes do usual.

• Citar um líder no qual me inspirava.   1 resposta

Entrevista para Analista Fiscal

Funcionário confidencial em Rondonópolis

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Archer Daniels Midland (ADM) (Rondonópolis).

Tenho muitos anos de casa, porém na época foi muito tranquilo , especifico e focado no que a empresa esperava da pessoa . Importantissimo ñão fantasie seu curriculo com o que vc não tem conhecimento.

• Se o meu filho na época com 3 anos seria algum impeditivo   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Uberlândia

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Archer Daniels Midland (ADM) (Uberlândia).

O pessoal é bem humano e aberto. Deixam os candidatos a vontade para darem sugestões e feedback. Apesar disso são exigentes (como deve ser), portanto um processo seletivo leve ainda que exigente.

• Como terei certeza que essa é a área que você realmente gostaria de trabalhar?   1 resposta