Perguntas de entrevista da Arcos Dorados | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Arcos Dorados

Entrevistas em Arcos Dorados

2,6

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela Arcos Dorados (Barueri) em dezembro de 2018.

O processo de entrevista é realizado por empresa terceirizada e tem algumas etapas virtuais e duas ou uma entrevista presencial com o gestor da área.
    É relativamente tranquilo, mas você tem que ser uma pessoa bem proativa para ser escolhido.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Osasco).

fraco, até uma pessoa, que não sabe lê e escreve, passa fácil sendo que eles exigem ensino médio completo na maioria das vezes nem acontece um processo o responsável só contrata .

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Arcos Dorados.

Muito bom, bem tranquilo. Gostei bastante, a princípio nada de difícil, apenas umas perguntas bem básicas. Gostei sim, gostei bastante de lá.

Funcionário confidencial em Varginha, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Varginha, Minas Gerais).

Ótimo entendi como era e foi uma grande aula. Conheci um pouco mais sobre a Arcos Dourados que é uma fábrica de sonhos e oportunidade. Excelente

• Porque vc acha q essa vaga deve ser sua?   1 resposta

Entrevista para Atendente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arcos Dorados (São Paulo, São Paulo).

Muito bom adorei , Bem elaborada todos os jovem deveria participa e ter interesse de trabalha , Pois ali é um aprendizado para o crescimento e um bom desenvolvimento

• Como vc se comportaria se um amigo seu te visse limpando o banheiro?   1 resposta

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Guarulhos).

um pouco puxado pelo serviço que iria desempenhar, acho q nao precisava de uma entrevista dessa para o cargo, achei desnecessario pelo cargo oferecido e pelo mal remuneramento

• fez os candidatos ir na frente de todo mundo inclusive dos clientes q estavam no restaurante naquele momento pois a entrevista foi no salao e um por um levantava e respondia as perguntas que ela fazia dps chamou cada um para uma entrevista particular   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Londrina).

Foi bem rápido, fiz uma prova com todo tipo de questões, desde dados pessoais até perguntas sobre o porque de eu querer uma trabalhar lá. Uma entrevista bem simples e logo fui contradada. Mas demoram muito pra registar e para emitir a demissão do funcionário

Entrevista para Atendente

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Arcos Dorados (São Paulo, São Paulo).

Eu achei muito bom foi rápido e eu sai de la ja empregado gostei bastante da conversa ja direto com a gerente chefe do estabelecimento muito bom.

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Bom,muito bem explicado e atendo a tudo,procurando deixar tudo bem claro e bem informativo,achei errado não contar o salário e o quanto a comida é horrível,mas de resto,ok!

Entrevista para Atendente

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Arcos Dorados.

Processo seletivo muito fácil. Você tem que responder tipo um questionário pessoal e através deles vão ver se você está apto para trabalhar na empresa.