Perguntas de entrevista da Arcos Dorados | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Arcos Dorados

2,5

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Osasco

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Osasco).

fraco, até uma pessoa, que não sabe lê e escreve, passa fácil sendo que eles exigem ensino médio completo na maioria das vezes nem acontece um processo o responsável só contrata .

Funcionário confidencial em Guarulhos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Guarulhos).

um pouco puxado pelo serviço que iria desempenhar, acho q nao precisava de uma entrevista dessa para o cargo, achei desnecessario pelo cargo oferecido e pelo mal remuneramento

• fez os candidatos ir na frente de todo mundo inclusive dos clientes q estavam no restaurante naquele momento pois a entrevista foi no salao e um por um levantava e respondia as perguntas que ela fazia dps chamou cada um para uma entrevista particular   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Duque de Caxias, Rio de Janeiro).

Bom,muito bem explicado e atendo a tudo,procurando deixar tudo bem claro e bem informativo,achei errado não contar o salário e o quanto a comida é horrível,mas de resto,ok!

Funcionário confidencial em Varginha, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Varginha, Minas Gerais).

Ótimo entendi como era e foi uma grande aula. Conheci um pouco mais sobre a Arcos Dourados que é uma fábrica de sonhos e oportunidade. Excelente

• Porque vc acha q essa vaga deve ser sua?   1 resposta

Entrevista para Atendente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arcos Dorados (São Paulo, São Paulo).

Muito bom adorei , Bem elaborada todos os jovem deveria participa e ter interesse de trabalha , Pois ali é um aprendizado para o crescimento e um bom desenvolvimento

• Como vc se comportaria se um amigo seu te visse limpando o banheiro?   1 resposta

Entrevista para Gerente Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Bom pois eles enveste muito na recepção da empresa e também nas pessoas que eles colocam lá para entrevista conta muito coisas boas e te prometem muito se vc passar na entrevista

Entrevista para Estagiário De TI

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Barueri).

O processo seletivo ocorreu de forma muito séria é comprometida com profissionais muito bem capacitados houve uma prova escrita depois uma dinâmica em grupo e entrevista com o gestor tudo muito bem organizado

• O que eu faria se tivesse que cuidar de algo que somente vejo metade porém sou responsável pelo funcionamento do todo   1 resposta

Não houve negociação

Entrevista para Atendente Júnior

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Rio de Janeiro).

Rápido e bem fácil, prova de perguntas o que você faria diante ao cliente ou alguma dificuldade com o cliente fui contratada no mesmo diaaaa foi normal

• Por você quer trabalhar na empresa   1 resposta

Recebi e aceitei a proposta

Entrevista para Treinador

Funcionário confidencial em Itaquaquecetuba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Itaquaquecetuba).

Eu gostei, foi rápido , Cortez , e muito importante para mim, pois tive uma ótima experiência lá com a administração e gerência , só tenho a agradecer

• Se eu teria disponibilidade de horário   1 resposta

Entrevista para Atendente De Restaurante

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Arcos Dorados (Rio de Janeiro).

Momento onde a postura do entrevistador deixa o candidato a vontade para se apresentar e utiliza de um questionário objetivo sobre traços importantes que definem o mesmo como funcionário.

• Perguntas sobre temperamento e disponibilidade de horário.   1 resposta