Perguntas de entrevista da Armazém Paraíba | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Armazém Paraíba

2,9

Entrevista para Balconista

Funcionário confidencial em Codó

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Armazém Paraíba (Codó).

Eu gostei muito porque é uma excelente empresa e seus colaboradores muito bem capacitados e prontos para lhe receber e atender da melhor maneira possível.

• Quais seus objetivos dentro da empresa depois de 10 anos ?   1 resposta
    • Me fale uma qualidade sua !   1 resposta

Eles me passaram o valor do salário,e os benefícios que a empresa estava me oferecendo e perguntaram se supream as minhas necessidades e responde que sim.

Entrevista para Balconista

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Armazém Paraíba (Teresina).

Bem tranquilo, eles vêem mais seu lado pessoal, e possui conhecidos que já trabalharam no grupo ou familiares e uma simples redação aí é com a pessoa mesmo

• O por que de ter procurado o Paraíba   1 resposta

Não, já é tudo acordado diretamente com o sindicato

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Armazém Paraíba.

Perguntas simples sobre o currículo e sobre a vida pessoal, muito educado e estruturado o processo... não lembro de mais detalhes sobre a mesma... não é difícil, dependendo do setor que você almeja

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Armazém Paraíba (João Pessoa, Paraíba).

Foi muito longo e sem retornos! Marcavam e desmarcavam o tempo todo os dias e horários em que aconteceram as etapas do processo, achei meio que desleixo da parte deles, deu a entender que não tinha tanta prioridade a contratação.

• Me perguntaram sobre meu gosto musical.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Santarém, Pará

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Armazém Paraíba (Santarém, Pará).

Muito bom, me deram algumas folhas com umas perguntas, eu respondia só as que davam para mim, pois é o meu primeiro emprego ainda, mas foi tudo muito bom.

• Qual seria minha contribuição para a loja   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em João Pessoa, Paraíba

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Armazém Paraíba (João Pessoa, Paraíba).

Teve uma prova com algumas perguntas pessoais e uma redação e por último uma entrevista com a mulher do RH. Não ficou ninguém na hora da prova, esperamos muito tempo pra saber o que ia acontecer até q nos chamaram pra entrevista com a mulher.

• Como você se imagina daqui a 5 anos?   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Teresina

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Armazém Paraíba (Teresina) em agosto de 2019.

Tranquilo , gostei bastante tinha provas objetivas , de matematica e raciocinio logico e pra preencher uma ficha cadastral com todos os dados pessoais e profissionais.
    Primeiro chegamos aguardamos uns 30 min apos a data marcada e depois chegou a pessoa que iria dar inicio ao processo seletivo , foi feito primeiro uma chamada dos canditos pois havia uns 10 a 15 cabdidatos depois foi dado inicio ao processo seletivo , de inicio achei um pouco dificil mais foi tranquilo.

• Por que quero trabalhar no grupo claudino ?
      O que gosto de fazer ?
      O que pretendo fazer futuramente ?   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Bacabal, Maranhão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Armazém Paraíba (Bacabal, Maranhão).

Muitas perguntas fora da área pretendida, desnecessário algumas perguntas, poderia ser perguntas mais específicas para área que concorria na função de caixa.

• Sobre meio ambiente o que fazer para preservar   1 resposta

Entrevista para Atendente

Candidato confidencial à entrevista em Patos, Paraíba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Armazém Paraíba (Patos, Paraíba).

Ótimo, pois perguntas será muito bem vinda. O armazém Paraíba é uma das lojas mais privilegiada no meu ponto de vista, quero trabalhar e fazer a diferença.

Entrevista para Vendedor Comercial

Candidato confidencial à entrevista em Codó

Candidatei-me online. O processo levou mais de 10 meses. Fui entrevistado na Armazém Paraíba (Codó).

Ótimo, a loja oferece várias oportunidades pra você trabalhador subir de cargo, pra você crescer dentro da empresa, uma empresa muito boa dá gente trabalha