Perguntas de entrevista de Analista Júnior na Arthur Lundgren Tecidos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista Júnior na Arthur Lundgren Tecidos

Entrevistas em Arthur Lundgren Tecidos

2,5

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo tranquilo, mas cansativo. Teve duração de umas 5 horas. Primeiro teve uma prova técnica de matemática, e depois uma rodada de entrevistas coletivas. Todos tiveram que se apresentar, sendo que muitos já haviam sido eliminados no teste e nem tinham mais chance. Informaram que para os aprovados ainda teriam mais entrevistas individuais. Como sugestão para futuros processos, recomendo liberarem os que já foram eliminados no teste técnico para evitar desgaste desnecessário por parte dos candidatos. Outra sugestão é pelo menos contar do que se trata o teste antes da data da entrevista para dar chance aos candidatos se prepararem. Como ponto positivo, é que cumprem a promessa de dar o feedback, negativo ou positivo.

Outras avaliações de entrevista para Arthur Lundgren Tecidos

Entrevista para Analista Júnior

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (São Paulo, São Paulo).

Por parte do RH foi bacana pois conversei com eles por telefone em todos os momentos, porém na hora da entrevista com a coordenadora da área ficou claro que as duas áreas não conversavam, pois anunciaram uma vaga e o trabalho era outro.

Me passaram os valores definidos