Perguntas de entrevista de Assistente De Vendas na Arthur Lundgren Tecidos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Assistente De Vendas na Arthur Lundgren Tecidos

Entrevistas em Arthur Lundgren Tecidos

3,3

Entrevista para Assistente De Vendas

Candidato confidencial à entrevista em Paranaíba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (Paranaíba).

Me ligaram por telefone e eu fui fazer a entrevista no outro dia . Não soube do processo seletivo pois a empresa que me ligou era terceirizada.

• Perguntas em inglês para saber se eu conseguiria atender um gringo. Perguntas sobre porque escolhi meu curso da faculdade , perguntas pessoais etc.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Arthur Lundgren Tecidos

Entrevista para Assistente De Vendas

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos.

Muito bom e descontraído,não deixam agente com vergonha..gerente super atencioso,sem frescura...perguntam coisas do dia a dia ...perguntam sobre o setor que quer trabalha,metas a cumprir..

Candidato confidencial à entrevista em Ouro Fino, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (Ouro Fino, Minas Gerais).

Tranquilo , o processo de seletivo é rapido , Não Demora muito , é cerca de 5 á 10 minutinhos, são feitas pergutinhas por exemplo sua localidade quanto tempo demoraria pra chegar etc.

• Por que gostaria de trabalhar nesta empresa   1 resposta