Perguntas de entrevista da Arthur Lundgren Tecidos | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Arthur Lundgren Tecidos

Entrevistas em Arthur Lundgren Tecidos

2,7

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo curto e com resposta rapida, sem dinâmica ou testes.
    Apenas algumas perguntas do gestor da área sobre vivência acadêmica e profissional.

• Você tem conhecimento de APIs do Facebook?   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (São Paulo, São Paulo).

achei facil,nhavua muitas pessoas, esperamos em uma fila até que cada um fosse chamado para dentro de uma sala onde ocorreria a entrevista, satisfeita

• qual seu maior defeito, qual sua melhor qualidade, você mora com quem, como você faz quando precisa de dinheiro e pq acha q a pernambucanas é a empresa para te contratar   1 resposta

Entrevista para Vendedor

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (São Paulo, São Paulo).

Chato sem responsabilidade com o horariio pessoas mal educadaos sem formacao para trabalhar na area a gerente tinha uma cara de nojenta se achandk

Nao

Funcionário confidencial em Betim

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (Betim).

Simples,poucas perguntas supervisor despreparado para entrevista,fazia a mesma pergunta o tempo todo,tentando .e deixar sem palavras,ou em contradicao.foi facil

• Qual a pessoa mais dificil para voce lhe dar.   1 resposta

Nao ,salario comissionado.

Candidato confidencial à entrevista em Perobal, Parana

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (Perobal, Parana).

Todo o processo foi bem produtivo, mesmo apesar do nervosismo, os estrevistadores souberam conduzur de forma muito confortadora e descontraída

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Pinhal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (Pinhal).

Muito bom , gerente simpática , um pouquinho dmr para atender , uma entrevista onde já explica pra que seremos contratados e se conseguimos dar conta , uma ótima empresa

Entrevista para Recepcionista

Funcionário confidencial em Caçapava

Candidatei-me online. O processo levou mais de 11 meses. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (Caçapava).

Fiz cadastro no app Emprego Ligado e em seguida já foi agendado entrevista. Cheguei lá haviam uns 35 candidatos. Fomos para uma sala com gerente e as líderes de cada setor. Foi pedido para cada um se apresentar. O gerente falou sobre a vaga e pediu para aguardarmos retorno.

• Perguntou sobre o que gostava de fazer no tempo livre. Com quem mora. Em que bairro.   1 resposta

Entrevista para Analista De Compras

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (São Paulo, São Paulo).

Na época foi super tranquilo, uma conversa com o Gerente de Grupo e a Compradora, falando sobre o cargo e a área e as expectativas que eles possuíam com a pessoa que atuaria nele.

Entrevista para Auxiliar

Muito bom, o entrevistador foi bem sucinto e direto, perguntou o básico sobre as suas experiências ´profissionais e um pouco sobre a sua vida.

• O que você gosta de fazer nas horas vagas?   1 resposta

Não, a empresa tem um salário fixo

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (São Paulo, São Paulo).

Ótimo aprendizado. (nas provas e entrevista) somente isso. Foi o dia todo. Prova de Português, conhecimentos gerias e redação "Tema Livre". Chegar cedo. Levar lanche, pois, eles dão 1 hora para comer. Achei chato que não recebi feedback, depois da entrevista, não me deram nenhum retorno, então não esperem. RH PARECE NÃO SE PREOCUPAR COM OS CANDIDATOS.