Perguntas de entrevista de Assessor De Vendas - Apoio na Arthur Lundgren Tecidos | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Arthur Lundgren Tecidos

2,5

Entrevista para Assessor De Vendas - Apoio

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (São Paulo, São Paulo).

Bem rápido, tive que preencher um formulário com informações pessoais,escolar,experiência. Entrevista individual , perguntase pessoais a respeito do currículo

• Seu filho gosta que você trabalhe?   1 resposta

Salário parcial com horário de serviço

Outras avaliações de entrevista para Arthur Lundgren Tecidos

Entrevista para Assessor De Vendas - Apoio

Bem rápido. Preenche uma folha com dados pessoais, faz entrevista individual Onde e explicado as obrigações, carga horária, salário. Fiz entrevista na segunda na terça de manhã me ligaram para falar da documentação que é enviada por link .

Entrevista para Assessor De Vendas - Apoio

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (Guarulhos).

A entrevista foi individual oque me deixou menos nervosa, e isso ajudou muito, a entrevistadora muito simpática, fez poucas perguntas e falou sobre o cargo.

Candidato confidencial à entrevista em São Vicente, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (São Vicente, São Paulo).

Quando cheguei já tinha uma fila para entrevista , fomos levados à uma sala . No horário marcado a Gerente (ela estava acompanhada ) explicou sobre a vaga , o salário , foi muito simpática. Pediu para cada um se apresentar, pegou o currículo de todos e no final quem se interessou pela vaga a gerente conversou no individual.

Candidato confidencial à entrevista em Mauá, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (Mauá, São Paulo).

Questões da prova idênticas de um vestibular, achei desnecessário. Não teve entrevista, simplesmente uma apresentação e prova, não tive nenhum retorno

Entrevista para Assessor De Vendas - Apoio

Candidato confidencial à entrevista em Osasco

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Arthur Lundgren Tecidos (Osasco).

Aplicado um prova com Português e matemática e redação já com o tema o por que a empresa deve te contratar... e um teste de capacidade que vc tem ou possa ter se entrar na loja, muito fácil de responder, já com o tema o por que a empresa deve te contratar...

• Pergunta básicas, sobre a condução quantas vc deve pegar,   1 resposta