Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Caixa da Assai Atacadista

Entrevistas da Assai Atacadista

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Assai Atacadista

Candidato sigiloso de entrevista em Caldas Novas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Caldas Novas) em mai 2021

Tranquilo, me fizeram perguntas básicas sobre mim, com quem eu moro se tenho moto, se tenho filhos. Perguntaram se sou casada, sobre meus últimos empregos e os motivos por ter saído

• Qual a distância da sua casa até a loja?

Candidato sigiloso de entrevista em Juazeiro do Norte

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Juazeiro do Norte) em jan 2021

Me candidatei a vaga e ainda não entraram em contato, não deram nenhuma Me candidatei a vaga e ainda não entraram em contato, não deram nenhuma resposta resposta Me candidatei a vaga e ainda não entraram em contato, não deram nenhuma respostaa

Funcionário sigiloso em Caxias, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Caxias, Maranhão, Maranhão) em jan 2021

Rápido com provas de portugues, redação e matematica basica. Processo com retorno muito rápido. As meninas do rh foram pessoas bastante receptivas. Empresa grande. Processo rápido. Não deixam esperando tanto e eles respeitam as regras sobre o coronavirus, distanciamento social.

Candidato sigiloso de entrevista em Nova Iguaçu

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Nova Iguaçu) em jan 2021

Foi muito de boas, várias perguntas rápidas, infelizmente não fiquei com a vaga por conta da experiência. Não tenho nada a reclamar do avaliador, ótima empresa. Irei voltar em breve, agora que já possui uma certa experiência no ramo, espero conseguir o trabalho.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Assai Atacadista

A empresa não tem nenhum respeito com o candidato. Me inscrevi para um processo seletivo pela plataforma Gupy. Fiz os testes online e depois de um tempo recebi uma mensagem marcando um horário para a entrevista online. Depois (no mesmo dia) recebi outra mensagem desmarcando a entrevista e NADA MAIS. Enviei diversas mensagens perguntando se foi um erro, se a entrevista seria remarcada e quase 1 mês depois recebo uma mensagem genérica agradecendo a minha participação. Estou realmente decepcionada, me empenhei para fazer o processo, vibrei ao receber a mensagem da entrevista e depois não recebi nem uma satisfação.

Assai Atacadista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em nov 2020

Você faz 2 entrevistas com o RH e com o gestor Perguntam sobre sua vida Se tem filhos Suas experiências profissional Se você já trabalhou de algo Com o gestor e um pouco mais difícil pois exigem experiência por isso não fui contratada E eles fazem meio que um jogo pra você se perde nas próprias palavras

Fui entrevistado na Assai Atacadista

Tudo online... primeiro cadastro do curriculo, depois entrevista com Rh, tem q aguardar à resposta pra depois vim a entrevista com o Gestor aguardar o resultado para contratação.... tudo feito pela internet online, depois um treinamento.

Candidato sigiloso de entrevista em Anápolis, Goiás

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Anápolis, Goiás) em set 2020

Prova depois com triagem RH e falo que ia depois com gerente e sub gerente nos outros dia mais mas nao ligarao fiquei grilado pois dao falsa esperança para os entrevistados

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Assai Atacadista (São Luís, Maranhão, Maranhão)

Participei do processo seletivo da empresa Assaí, passei na primeira etapa fiz a entrevista super fácil todo o processo, porém não obtive nenhum retorno por parte da empresa.

Assai Atacadista

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2019

O processo aconteceu com a recrutadora e com as chefes de caixa, foi apresentada a vaga, os benefícios e em seguida começou a entrevista e apresentação na sala com os outros participantes, quanto ao resultado nos deram um prazo de resposta e aguardamos em casa, me refornaram 2 dias depois com o resultado

• Como é você trabalhando sob pressão? Se a gente te contratar o que vc tem para oferecer para nós?

Carreiras populares entre os candidatos da Assai Atacadista

Operador De Caixa