Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Caixa da Assai Atacadista

Atualizado em Oct 25, 2021

Entrevistas da Assai Atacadista

2.5

Funcionário sigiloso em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Gonçalo, Rio de Janeiro) em Oct 2021

Perguntou meu nome minha idade, onde moro, tempo de locomoção o local de trabalho, se eu tinha disponibilidade, as duas empresa que trabalhei. A pessoa que fez a entrevista, foi bem objetiva nas perguntas! Simpática.

• Meu Nome Idade!

Assai Atacadista

Candidato sigiloso de entrevista em Macaé

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Macaé) em Oct 2021

Tranquilo, rápido e objetivo. Como a entrevista foi feita em casa através do MEET ( por conta da pandemia de covid'19) , não sei se ouve alguma mudança na dinâmica da entrevista; pois foi a primeira vez que participei de uma entrevista nesse empresa.

• Nome Idade Se tem filhos Quantos filhos Idade dos filhos Cidade onde mora Bairro Quanto tempo demoro pra chegar no trabalho

Funcionário sigiloso em Belém, Pará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Belém, Pará) em Oct 2021

Muito agradavel,fluiu naturalmente a recrutadora foi bastante profissional eu fiquei satisfeita com meu desempenho,eu estou ansiosa para fazer parte desta grande empresa por todos os benefício que ela oferece e chances de desenvolvimento profissional

Fui entrevistado na Assai Atacadista

O Processo foi com etapas online de entrevista e avaliação psicológica, perguntas básicas do tipo qual seria minha pretensão salarial é os planos para o futuro. O resto foi tudo tranquilo

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Paulo, São Paulo) em Aug 2021

Foi bem tranquilo, perguntas pessoais sobre minha vida e última experiência profissional. Houve perguntas do trajeto até a empresa e se eu estaria aberta a essa oportunidade de trabalho. A segunda etapa foi a entrevista com o gestor, bem tranquila também, perguntas que houveram na primeira etapa.

• Apresentação sobre minha vida, minhas últimas experiências

Candidato sigiloso de entrevista em Caldas Novas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Caldas Novas) em May 2021

Tranquilo, me fizeram perguntas básicas sobre mim, com quem eu moro se tenho moto, se tenho filhos. Perguntaram se sou casada, sobre meus últimos empregos e os motivos por ter saído

• Qual a distância da sua casa até a loja?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em Feb 2021

Entrevista on-line Recebi link via Google Meet com horário marcado. Ligaram avisando e enviaram via WhatsApp Entrevista on-line Recebi link via Google Meet com horário marcado. Ligaram avisando e enviaram via WhatsApp

Candidato sigiloso de entrevista em Nova Iguaçu

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Nova Iguaçu) em Jan 2021

Foi muito de boas, várias perguntas rápidas, infelizmente não fiquei com a vaga por conta da experiência. Não tenho nada a reclamar do avaliador, ótima empresa. Irei voltar em breve, agora que já possui uma certa experiência no ramo, espero conseguir o trabalho.

Candidato sigiloso de entrevista em Juazeiro do Norte

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Juazeiro do Norte) em Jan 2021

Me candidatei a vaga e ainda não entraram em contato, não deram nenhuma Me candidatei a vaga e ainda não entraram em contato, não deram nenhuma resposta resposta Me candidatei a vaga e ainda não entraram em contato, não deram nenhuma respostaa

Funcionário sigiloso em Caxias, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Caxias, Maranhão) em Jan 2021

Rápido com provas de portugues, redação e matematica basica. Processo com retorno muito rápido. As meninas do rh foram pessoas bastante receptivas. Empresa grande. Processo rápido. Não deixam esperando tanto e eles respeitam as regras sobre o coronavirus, distanciamento social.

Carreiras populares entre os candidatos da Assai Atacadista

Operador