Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Caixa da Assai Atacadista

2.5
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na Assai Atacadista

Muito educada a moça do RH, atenciosa e me deixou bem confortável enquanto eu falava sobre as questões que estavam no cartaz. Quando eu acabei de falar ela me deixou ir pra casa e no dia seguinte recebi um email dizendo que eu havia passado para a próxima fase.

• Quantos anos eu tenho e qual é meu nome.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em May 2022

Rápido e fácil. Um pouco confuso o processo de preenchimento do formulário. Gerentes muito claros , amigável, recebimento dos colaboradores muito bom. Fácil acesso da empresa. Sistema fácil de aprender.

• O que você espera trabalhar na empresa.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em Dec 2021

Simples, algumas perguntas sobre a vida e experiência, e claro as perguntas chaves: porque você quer trabalhar lá, qual a distância da sua casa à empresa, porque escolheu o Assaí .

Funcionário(a) sigiloso(a) em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Curitiba) em Oct 2021

Perguntou meu nome minha idade, onde moro, tempo de locomoção o local de trabalho, se eu tinha disponibilidade, as duas empresa que trabalhei. A pessoa que fez a entrevista, foi bem objetiva nas perguntas! Simpática.

Funcionário(a) sigiloso(a) em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Salvador, Bahia) em Oct 2021

Muito agradavel,fluiu naturalmente a recrutadora foi bastante profissional eu fiquei satisfeita com meu desempenho,eu estou ansiosa para fazer parte desta grande empresa por todos os benefício que ela oferece e chances de desenvolvimento profissional

Candidato sigiloso de entrevista em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Gonçalo, Rio de Janeiro) em Oct 2021

Tranquilo, rápido e objetivo. Como a entrevista foi feita em casa através do MEET ( por conta da pandemia de covid'19) , não sei se ouve alguma mudança na dinâmica da entrevista; pois foi a primeira vez que participei de uma entrevista nesse empresa.

• Nome Idade Se tem filhos Quantos filhos Idade dos filhos Cidade onde mora Bairro Quanto tempo demoro pra chegar no trabalho

Candidato sigiloso de entrevista em Belém, Pará

Fui entrevistado na Assai Atacadista (Belém, Pará)

O Processo foi com etapas online de entrevista e avaliação psicológica, perguntas básicas do tipo qual seria minha pretensão salarial é os planos para o futuro. O resto foi tudo tranquilo

Assai Atacadista

Candidato sigiloso de entrevista em Macaé

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Macaé) em Aug 2021

Foi bem tranquilo, perguntas pessoais sobre minha vida e última experiência profissional. Houve perguntas do trajeto até a empresa e se eu estaria aberta a essa oportunidade de trabalho. A segunda etapa foi a entrevista com o gestor, bem tranquila também, perguntas que houveram na primeira etapa.

• Apresentação sobre minha vida, minhas últimas experiências

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Paulo, São Paulo) em May 2021

Tranquilo, me fizeram perguntas básicas sobre mim, com quem eu moro se tenho moto, se tenho filhos. Perguntaram se sou casada, sobre meus últimos empregos e os motivos por ter saído

• Qual a distância da sua casa até a loja?

Funcionário(a) sigiloso(a) em Caldas Novas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Caldas Novas) em Feb 2021

Entrevista on-line Recebi link via Google Meet com horário marcado. Ligaram avisando e enviaram via WhatsApp Entrevista on-line Recebi link via Google Meet com horário marcado. Ligaram avisando e enviaram via WhatsApp

Carreiras populares entre os candidatos da Assai Atacadista

Trabalha na Assai Atacadista? Compartilhe sua experiência