Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Caixa da empresa Assai Atacadista

Atualizado em Aug 4, 2022

Entrevistas da empresa Assai Atacadista

2.4
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na empresa Assai Atacadista

Dinâmico e com algumas questões. Várias pessoas em uma sala, todas fazendo a mesma prova. Apresentação sobre experiências anteriores, família, o que gosta de fazer, pontos fortes, onde mora e afins.

• Questões de português e matemática
    7 respostas

Assai Atacadista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em Jul 2022

Marcaram as 11 hr e foram chamar 12:25 hr Totalmente despreparados, mal olham na sua cara. Chamaram milhões de pessoas, para um quadro que nem tinha tantas vagas. Falta de respeito com as pessoas

Funcionário sigiloso

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em Jul 2022

As pessoas do RH são muitos atenciosas, não achei o processo seletivo dificil não demora muito e eles dão sempre o retorna da entrevista ,gostei bastante tbm dos benefícios da empresa.

Funcionário(a) sigiloso(a) – São Paulo, São Paulo

Fui entrevistado na empresa Assai Atacadista (São Paulo, São Paulo)

Muito educada a moça do RH, atenciosa e me deixou bem confortável enquanto eu falava sobre as questões que estavam no cartaz. Quando eu acabei de falar ela me deixou ir pra casa e no dia seguinte recebi um email dizendo que eu havia passado para a próxima fase.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Rio de Janeiro) em May 2022

Rápido e fácil. Um pouco confuso o processo de preenchimento do formulário. Gerentes muito claros , amigável, recebimento dos colaboradores muito bom. Fácil acesso da empresa. Sistema fácil de aprender.

• O que você espera trabalhar na empresa.

Funcionário(a) sigiloso(a) – Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Curitiba) em Dec 2021

Simples, algumas perguntas sobre a vida e experiência, e claro as perguntas chaves: porque você quer trabalhar lá, qual a distância da sua casa à empresa, porque escolheu o Assaí .

Funcionário(a) sigiloso(a) – Salvador, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Salvador, Bahia) em Oct 2021

Perguntou meu nome minha idade, onde moro, tempo de locomoção o local de trabalho, se eu tinha disponibilidade, as duas empresa que trabalhei. A pessoa que fez a entrevista, foi bem objetiva nas perguntas! Simpática.

Candidato sigiloso de entrevista em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Gonçalo, Rio de Janeiro) em Oct 2021

Tranquilo, rápido e objetivo. Como a entrevista foi feita em casa através do MEET ( por conta da pandemia de covid'19) , não sei se ouve alguma mudança na dinâmica da entrevista; pois foi a primeira vez que participei de uma entrevista nesse empresa.

• Nome Idade Se tem filhos Quantos filhos Idade dos filhos Cidade onde mora Bairro Quanto tempo demoro pra chegar no trabalho

Funcionário(a) sigiloso(a) – Macaé

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Macaé) em Oct 2021

Muito agradavel,fluiu naturalmente a recrutadora foi bastante profissional eu fiquei satisfeita com meu desempenho,eu estou ansiosa para fazer parte desta grande empresa por todos os benefício que ela oferece e chances de desenvolvimento profissional

Candidato sigiloso de entrevista em Belém, Pará

Fui entrevistado na empresa Assai Atacadista (Belém, Pará)

O Processo foi com etapas online de entrevista e avaliação psicológica, perguntas básicas do tipo qual seria minha pretensão salarial é os planos para o futuro. O resto foi tudo tranquilo

Carreiras populares entre os candidatos da empresa Assai Atacadista

Trabalha na empresa Assai Atacadista? Compartilhe sua experiência