Perguntas de entrevista de vaga de Operador De Loja da Assai Atacadista

2.9
Médio
DifícilMédioFácil

Funcionário sigiloso em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Bernardo do Campo) em Apr 2022

Entrevista normal, de inicio é uma entrevista com chefes dos setores. São bem amigaveis e receptivos. Porém perguntam muito do emprego anterior como se tivessemos muita memória dele, perguntas que podem ser até pessoais demais. Queriam saber do meu penultimo emprego.

• Como era seu emprego anterior? Como era seu relacionamento com seu chefe anterior? Como foi seu PENULTIMO emprego?

Candidato sigiloso de entrevista em Picos, Piauí

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Picos, Piauí) em Sep 2021

Processo online por um sait Onde respondi um questionário de raciocínio lógico E esperar chamar para a intrevista que passa umas duas semanas para sair o resultado se o perfil foi selecionado ou não

Candidato sigiloso de entrevista em São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Paulo, São Paulo) em Sep 2021

Fiz o processo boa parte online através do Gupy/Assaí. Passando as etapas recebi a mensagem convocando para a entrevista na loja. Ao chegar, me deparei com mais 11 candidatos, fora eu. Estavam presentes o gerente, o chefe da mercearia e a chefe do RH. A condução foi feita majoritariamente pelo gerente com algumas perguntas também da chefe de RH.

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Rio de Janeiro)

Entrevistadores educados, muito tranquilo o processo. Demorou alguns dias e na mesma hora eles informavam quem passava para a próxima etapa do processo. Depois teve o processo de entrega de documentos e exames.

Candidato sigiloso de entrevista em Limeira, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Limeira, São Paulo)

Bem tranquilo, é somente fazer a provinha e depois entrevista com o RH e gestores, são bem receptivos, sempre querem manter você calmo para que ocorra uma entrevista bem natural, só responder as perguntas.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Salvador, Bahia)

Achei muito bom, fiz z uma prova de conhecimentos gerais, depois passamos por uma entrevista com a recrutadora, foi bem objetivo e direto, porém devido a quantidade de pessoas, demorou um pouco.

• Pediu que falasse de mim, e se já tinha trabalhado com supermercado.

Assai Atacadista

Candidato sigiloso de entrevista em Assaí

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Assaí) em Jul 2018

Tranquilo me ligaram pra fazer um processo seletivo numa sexta e no mesmo dia foi a entrevista fiz como chefe da sessão com a menina do RH e me informaram que na segunda estaria me ligando pra mim começa mais eles gostaram de mim e eu já tinha passado na entrevista portanto na sexta mesmo me ligaram atarde dizendo a minha aprovação.

Assai Atacadista

Candidato sigiloso de entrevista em Contagem

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Contagem) em Apr 2018

muitos processos para uma empresa que não tem muitos benefícios, salário baixo e muita cobrança, uma liderança que não tem educação para tratar os colaboradores, só cresce que puxa saco mesmo

Funcionário sigiloso em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Brasília, Distrito Federal)

O processo seletivo ele foi bem ágil e demostrativo sobre o cargo, foram feitas várias perguntas, passei por 3 processo e foi um processo ótimo e fácil de entender as quantidades da loja

• Por qual seu ponto positivo, qual seu ponto negativo, qual a sua disponibilidade...

Funcionário sigiloso em Caraguatatuba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Caraguatatuba)

Por um motivo justificado, esperamos 40 minutos antes de entrar na entrevist, fora isso achei muito bom, esclarecendo todas as dúvidas. Os responsáveis pela entrevista foram educados e sociáveis.

• Para cada entrevistado havia uma pergunta relacionado ao currículo. Uma delas é como eu enxergava meu plano de carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Assai Atacadista

Trabalha na Assai Atacadista? Compartilhe sua experiência