Perguntas de entrevista da Assai Atacadista

Entrevistas da Assai Atacadista

2,7

Entrevistas para as principais vagas da Assai Atacadista

Funcionário sigiloso em Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Rio de Janeiro) em jun 2021

Fui convidado a participar do processo, devido ao meu currículo estar no banco de dados. 1 etapa, entrevista com o RH 2 etapa, testes de raciocínio e excel 3 etapa, teste presencial de excel 4 etapa, no mesmo dia da 3 etapa, teste com o gestor 5 etapa, exame, abertura de conta (caso não tenha no banco solicitado), e envio de documentos. (Fases eliminatórias também) 6 etapa, ser feliz e dar tudo de si

• Quem é você? O que você pode agregar na empresa?

Assai Atacadista

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em jun 2021

Muito rápido e simples, você se apresenta em grupo e fala sobre suas habilidades ou disposição. É dividida em 2 partes: com rh e depois com o gestor, contudo a parte com o RH é tranquila

• Nome, idade, endereço, distância da residência para o local de trabalho, escolaridade e experiências anteriores (você tinha que se apresentar)

Assai Atacadista

Candidato sigiloso de entrevista em Aracaju

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Aracaju) em jun 2021

Fui convocado para comparecer ao RH para fazer uma entrevista. A moça do RH fez as perguntas básicas sobre quais eram minhas experiências e falou sobre a vaga e disse que ligaria caso eu tivesse passado para a próxima fase e caso não, eu não tinha passado. Foi muito rápida a entrevista.

Funcionário sigiloso em Boa Vista, Roraima, Roraima

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Boa Vista, Roraima, Roraima) em jun 2021

Entrevista em grupo; Realizada por vídeo chamada; Profissional do RH super extrovertido fez com que os candidatos se sentissem a vontade durante toda a entrevista; Duração de mais ou menos 2:00 Perguntas objetivas e subjetivas

• Nome Idade Aspectos familiares Meios de transporte e tempo para deslocamento até a empresa.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Assai Atacadista

Prova de conhecimento básico, interpretação de texto e matemática básica. Depois, uma redação com tema aleatório. A prova é bem simples e fácil, acho que é só para garantir que você não é analfabeto e é capaz de fazer contas simples.

• Me perguntaram, pela minha idade, o que eu costumava fazer nos finais de semana e se isso afetaria o meu trabalho.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Sorocaba, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Bom, simples e objetivo onde qualquer um com o mínimo de conhecimento pode passar na prova, são 3 partes, prova, entrevista com RH e depois entrevista com um chefão pra confirmar

Candidato sigiloso de entrevista em Caldas Novas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Caldas Novas) em mai 2021

Tranquilo, me fizeram perguntas básicas sobre mim, com quem eu moro se tenho moto, se tenho filhos. Perguntaram se sou casada, sobre meus últimos empregos e os motivos por ter saído

• Qual a distância da sua casa até a loja?

Candidato sigiloso de entrevista em Paulista, Pernambuco, Pernambuco

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Paulista, Pernambuco, Pernambuco)

Dinâmica de grupo e apresentação individual. Depois, uma entrevista com o gestor. Muito válido ressaltar, que deu a hora do almoço e eles se preocuparam em nos fornecer lanches, pois o processo ainda iria demorar devido a quantidade de pessoas entrevistadas! Tudo realizado num único dia.

Funcionário sigiloso em Maceió, Alagoas, Alagoas

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Maceió, Alagoas, Alagoas) em mai 2021

várias provas, uma redação, uma entrevista com o RH, e ainda a candidatura pelo site e todos os processos dele, são várias etapas há serem concluídas no site do GPA. Bem tranquilo só demora um pouco para eles atualizarem as etapas.

Assai Atacadista

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

Entrevista com área de Recursos Humanos, tinha como objetivo validar se as competências estavam em conformidade com aquelas requeridas pela posição. A entrevista ocorreu por telefone e foi muito tranquila, a abordagem foi objetiva e durante todo o período me senti muito tranquila em responder às questões.

• Perguntas sobre a proficiência em linha inglesa, se eu me sentia confortável em apresentar os relatórios em inglês. Se eu possuia alguma restrição em trabalhar presencialmente, dada as circunstâncias da Pandemia - Covid 19.

Carreiras populares entre os candidatos da Assai Atacadista

Operador De Caixa