Perguntas de entrevista da Assai Atacadista

Atualizado em Oct 20, 2021

Entrevistas da Assai Atacadista

2.7

Assai Atacadista

O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Assai Atacadista (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

A entrevista foi através de vídeo chamada e individual, a recrutadora foi bem atenciosa e durou cerca de 15min, informou sobre as atribuições do cargo e demais detalhes, a mesma informou que a resposta de retorno da aprovação chegará em até 10 dias.

• Qual a distância da sua casa até o trabalho
  • Por que foi desligado da última empresa
  • Conte um pouco sobre você e suas experiências profissionais

Funcionário sigiloso em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro) em Oct 2021

Perguntou meu nome minha idade, onde moro, tempo de locomoção o local de trabalho, se eu tinha disponibilidade, as duas empresa que trabalhei. A pessoa que fez a entrevista, foi bem objetiva nas perguntas! Simpática.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em Oct 2021

E gestora pergunta nosso nome,nossas experiências, idade... fala sobre os benefícios da empresa e carga horária do trabalho,pergunta o percusso de horário até a empresa, o que chamou atenção na vaga,porque trabalhar no assai.

Funcionário sigiloso em Cabo de Santo Agostinho

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Cabo de Santo Agostinho) em Oct 2021

São etapas demoradas, mais não desanime, você terá sua resposta. Se mantenha calmo e com segurança que tudo flui, muitas vezes o que nos leva a perder é o nevosismo.

• Improvisar um anúncio no ato da entrevista.

Funcionário sigiloso em Maracanaú

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Maracanaú) em Oct 2021

Primeiramente me ligaram pra fazer uma entrevista rápida com o recrutador, depois marcaram a entrevista com o RH, e por último com o gerente, no dia seguinte fiz os exames de admissão, tudo em menos de um mês.

Fui entrevistado na Assai Atacadista

Por enquanto recebi somente o vídeo dos benefícios. E achei maravilhosos. Muito bons. Aguardando receber dia e horário da entrevista com RH. Já cheguei a fazer outra entrevista numa outra oportunidade, outra função. Essa é outra.

Funcionário sigiloso em Barreiras, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Barreiras, Bahia) em Sep 2021

O processo seletivo foi totalmente online, primeiramente com a inscrição no site Gupy, apos inscrição recebi um link para um teste online e fiquei aguardando a avaliação da empresa. Posteriormente recebi por e-mail o agendamento da entrevista com o RH, na qual, fui informado as atribuições do cargo, benefícios e salario. Duas semanas após uma pessoa entrou em contato comigo pelo Whastapp marcando uma outra entrevista com o gestor da área. O processo seletivo teve a duração de um mês.

• Nome Estado civil Tem filhos Ultimo emprego Penúltimo emprego Já teve experiencia com órgãos fiscalizadores Como sua experiencia anterior poderá ajudar nesse cargo Por que o Assaí

Candidato sigiloso de entrevista em Cabo de Santo Agostinho

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Cabo de Santo Agostinho) em Sep 2021

Tranquilo ,bem elaborado nos deixam bem tranquilos e a vontade.Somos avaliados pelo gerente de Rh e dois Gestores do setor ao qual você está concorrendo. Profissionais simpáticos e anteciosos adorei participar

Fui entrevistado na Assai Atacadista

O Processo foi com etapas online de entrevista e avaliação psicológica, perguntas básicas do tipo qual seria minha pretensão salarial é os planos para o futuro. O resto foi tudo tranquilo

Candidato sigiloso de entrevista em Belém, Pará, Pará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Belém, Pará, Pará) em Sep 2021

Tive problemas em ligar o microfone na minha vez e não pude nem me apresentar. Mandei mensagem avisando e pedir para que me enviasse novamente o link para entrar de outro dispositivo, mas a recrutadora não o fez e disse que já que ninguém ia falar ela ia sair. Não era só eu que estava com problemas técnicos tinha outras pessoas que também não estavam conseguindo. Até agora não recebi mas nenuhm retorno. Espero sinceramente que me enviem outro email pra participar novamente da entrevista.

Carreiras populares entre os candidatos da Assai Atacadista

Operador De Caixa