Perguntas de entrevista da Assai Atacadista

2.7
Médio
DifícilMédioFácil

Fui entrevistado na Assai Atacadista

Preenchimento de ficha de solicitação fe emprego, depois entrevista coletiva com o chefe ou responsável pelo setor, foi uma conversa rapida e objetiva, ja com a resposta no final da entrevista.

• Fale sobre você, e suas experiências profissionais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Assai Atacadista

Me descreveram os benefícios da empresa , salário e explicaram como funcionam a vaga de operador de loja na área de mercearia. Passaram como funciona e qual forma de trabalho da empresa.

Candidato sigiloso de entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Fortaleza, Ceará) em May 2022

Ótima. Muito atenciosos! Sempre no horário. Dão retorno por email e também por whatsapp, tanto pro positivo quanto pro negativo. É bem dinâmico e te deixa a vontade. Clima alegra e descontraído.

Funcionário sigiloso em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (São Bernardo do Campo) em Apr 2022

Entrevista normal, de inicio é uma entrevista com chefes dos setores. São bem amigaveis e receptivos. Porém perguntam muito do emprego anterior como se tivessemos muita memória dele, perguntas que podem ser até pessoais demais. Queriam saber do meu penultimo emprego.

• Como era seu emprego anterior? Como era seu relacionamento com seu chefe anterior? Como foi seu PENULTIMO emprego?

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em Mar 2022

Foi bem tranquilo. Empresa séria. Rh com cordialidade. A entrevista foi feita online com um grupo de pessoas. Durante a entrevista o rh pergunta sobre a trajetória empregatícia do participante

• O que te fez escolher trabalhar no assai

Assai Atacadista

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Assai Atacadista em Feb 2022

Otimo atendimento. Pessoal muito atencioso o ambiente ajuda a tranquilizar o candidato a vaga. As pergumtas sao tdas de acordo com as profissoes.o pessoal do rh muito educado e atencioso.

• Qual ultimo salario Quanto tempo trabalhou

Funcionário sigiloso em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Manaus, Amazonas) em Dec 2021

Processo seletivo com 5 etapas, entrevistas online com RH, Gerente do setor, também tive uma entrevista presencial com o Gerente Regional e outra Consultora de Marketing, uma conversa bem franca com Diretor Regional e por último um teste de integridade online.

• Sobre mim e experiências da área de varejo, além de possíveis situações do setor de marketing e como eu reagiria para resolver.

Funcionário sigiloso em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Assai Atacadista (Salvador, Bahia) em Dec 2021

Simples, algumas perguntas sobre a vida e experiência, e claro as perguntas chaves: porque você quer trabalhar lá, qual a distância da sua casa à empresa, porque escolheu o Assaí .

Fui entrevistado pela Assai Atacadista em Dec 2021

Processo seletivo foi realizado em duas etapas. Primeiro foi feito uma dinâmica em grupo com os candidatos, e em seguida foi feito uma entrevista com o RH, a segunda entrevista foi feita em um outro dia, com o gestor da área.

Fui entrevistado na Assai Atacadista

Foi realizada primeiro uma entrevista com a área de recursos humanos, passando essa etapa foi solicitado um teste de perfil comportamental e por final entrevista com gestor. Através da plataforma Gupy e as entrevistas pelo microsoft teams.

Perguntas frequentes de entrevistas da Assai Atacadista

Os usuários do Glassdoor classificaram sua experiência com o processo de entrevista da Assai Atacadista como 80.0% positiva, com nível de dificuldade 2.59 de 5 (5 indicando o nível máximo de dificuldade). Os candidatos que passaram por entrevistas para os cargos de Operador De Loja Pleno e Repositor classificaram o processo como o mais difícil de todos. Já as entrevistas para os cargos de Operador De Loja e Operador De Caixa foram classificadas como as mais fáceis.

O processo de contratação da Assai Atacadista leva, em média, 16 dias, com base em 125 entrevistas fornecidas por usuários de todos os cargos. O processo de contratação dos candidatos ao cargo Operador De Caixa foi o mais rápido (em média, 4 dias). Já o processo de contratação do cargo Chefe Administrativo foi o mais lento (em média, 21 dias).

As etapas comuns do processo de entrevista da Assai Atacadista, com base em 125 entrevistas do Glassdoor, incluem:

Apresentação: 18.24%

Entrevista individual: 17.33%