Perguntas de entrevista da Assai Atacadista | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Assai Atacadista

Entrevistas em Assai Atacadista

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Ananindeua

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Ananindeua).

Muitos jovens e poucas vagas, ocorreram 2 entrevistas coletivas e iam eliminando os jovens de acordo com o que falavam, achei um processo bem rápido

• Por que você quer ser jovem aprendiz na nossa empresa?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Sobral, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Sobral, Ceará).

O processo seletivo foi bem interessante percebi que ali realmente so os melhores
     passam eles proucuram realmente pessoas que fazem o perfil da empresa

Entrevista para Médico

Candidato confidencial à entrevista em Fortaleza, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Fortaleza, Ceará).

O processo foi feito online, com a devolutiva de teste comportamental por e-mail e posteriormente entrevista por Skype. O feedback foi dado por uma mensagem padronizada cerca de 15 dias após a entrevista.

• Qual a posição da sua família sobre a necessidade de realizar viagens?   1 resposta

Entrevista para Operador

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Rio de Janeiro).

Muito extenso. Achei um processo bem longo é desnecessário porém muito criativo e divertido os recritadores são ótimos mas não passam muitas informações

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Campinas, São Paulo).

Ótimo muito bom fui muito bem atendido e essa empresa é muito competente pessoas de ótima educação a entrevista foi como se fosse uma conversa ótimo atendimento ótima entrevista fiquei super avontade.

• Oque você espera da nossa empresa ?   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Assai Atacadista (São Paulo, São Paulo).

Bom, rápido, fácil. Para mim foi bem tranquilo! Mas tinha bastante candidato, fiquei bem tranquila e confiante, as entrevistadoras que por sinal eram 5, me deixaram bem a vontade.

Funcionário confidencial em Aracaju

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Aracaju).

demorado, porem eles escolhem muito bem os funcionários, foram 5 etapas, fáceis com uma peneira muito boa, pessoas bem competentes...........

• idade, disponibilidade de horarios entre outras as perguntas tradicionais   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Rio de Janeiro).

Achei que o processo seletivo da empresa foi muito profissional, o que me ajudou muito a adquirir experiência em entrevistas de empregos. Gostei bastantes dos profissionais com os quais lidei.

Entrevista para Repositor

Funcionário confidencial em Poá

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Assai Atacadista (Poá).

queria fazer parte da sua equipe processo e uma maravilha adoro empre tem tudo de bom para oferecer. todas as pessoas que trabalha gosta de trabalha com vcs

Entrevista para Repositor

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Assai Atacadista (São Paulo, São Paulo).

e muito bom mais poderia ta melhor muito melhor mais o nosso estado e mais pobre mais nossi ta no nosso estado para ta melhor para fazer ele melhor