Perguntas de entrevista da Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)

2,0

Entrevistas para as principais vagas de Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST)

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi muito bem explicado, bem detalhado sobre o funcionamento da associação e a oportunidade da vaga com os benefícios e as atividades.

Já estava definido.

Entrevista para Supervisor

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do Rio de Janeiro (ASSIST) (Rio de Janeiro).

Muito interessante e desafiador. Passei por 3 etapas. A primeira em grupo. Segunda individual e a terceira montei uma apresentação em Power point sobre a importância do atendimento pessoal em uma organização.

• Achei diferente montar apresentação em power pointer de um assunto q dominó a 20 anos. Foi interessante e desafiador.   1 resposta