Perguntas de entrevista da Astra (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Astra (Brazil)

Entrevistas em Astra (Brazil)

3,1

Entrevista para Engenheiro Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

Achei o processo seletivo bem organizado e interessante de participar. O único porém é que eles disseram que podem entrar em contato para uma proposta de emprego até 1 ano depois da entrevista e que se não deram o feedback negativo, é um sinal bom. Estou esperando.

• O que eu aprendi com minhas experiencias anteriores   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

Eu fiz dinâmica para estágio e junto haviam pessoas pessoas já formadas, algumas com anos de experiencia, o que deixa as coisas bem confusas. em hora nenhuma eles deixaram claro se havia vaga ou não nem para qual área, eu sai de lá sem saber se eles tinham qualquer vaga para a minha área. É uma confusão total!

• Os próprios participantes faziam perguntas um para o outro.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

Realizaram testes sobre a capacidade de raciocínio e lógica de cada candidato. Ao todos foram três provas: Rapidez e exatidão,lógica e inteligência ;
    O nível das provas realmente era alto e de grande complexidade. Disseram que dariam feedbacks a todos os candidatos mas não tive retorno.

• As perguntas eram padronizadas e seguiam uma metodologia própria atestada por psicologos   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

Fácil primeiro fui chama e ai fizemos um teste psicotécnico com mais 3 pessoas então passei e fui pra entrevista pessoal perguntas sobre a vida pessoal e sobre mim

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

O processo é composto por muitas etapas, isso acaba tornando a contratação demorada. No meu caso fiz o primeiro teste em dezembro de 2016, e agora em julho/2017 que fui contratada.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

A primeira etapa do processo é bem técnica, com testes de lógica e raciocínio de nével médio. Os teste são feitos todas as segundas, em grupos.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Astra (Brazil).

Rápido e simples! Em um mês já havia realizado basicamente todas as etapas. Porém com muitas idas ao local da empresa, o que acredito que possa ser melhorado.

• Se apresentar de um modo diferente! Falando sobre coisas que gostamos ou não é que fazemos ou não.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

Fiz meu cadastro online na mesma semana recebi uma mensagem para fazer o teste psicotécnico depois de mais ou menos 1 mês fui chamada para a entrevista agora estou no aguarde para a próxima etapa

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Só fiz o psicotécnico que consistia em um teste de seis partes envolvendo questões de lógica, rapidez e coisas do tipo, no final eles nos passaram uma lista de exercícios matemáticos e nos pediu para fazer uma carta.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Louveira).

Mandei o currículo por email para o rh da empresa e quase um mês depois eles me ligaram para um teste de capacitação. Junto comigo tinham mais 44 pessoas fazendo o mesmo teste de todas as idades.

• 5 testes de QI com muitas questões   1 resposta