Perguntas de entrevista da Astra (Brazil) | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Astra (Brazil)

Entrevistas em Astra (Brazil)

3,1

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

Eu fiz dinâmica para estágio e junto haviam pessoas pessoas já formadas, algumas com anos de experiencia, o que deixa as coisas bem confusas. em hora nenhuma eles deixaram claro se havia vaga ou não nem para qual área, eu sai de lá sem saber se eles tinham qualquer vaga para a minha área. É uma confusão total!

• Os próprios participantes faziam perguntas um para o outro.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

Fácil primeiro fui chama e ai fizemos um teste psicotécnico com mais 3 pessoas então passei e fui pra entrevista pessoal perguntas sobre a vida pessoal e sobre mim

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

O processo é composto por muitas etapas, isso acaba tornando a contratação demorada. No meu caso fiz o primeiro teste em dezembro de 2016, e agora em julho/2017 que fui contratada.

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Astra (Brazil).

Rápido e simples! Em um mês já havia realizado basicamente todas as etapas. Porém com muitas idas ao local da empresa, o que acredito que possa ser melhorado.

• Se apresentar de um modo diferente! Falando sobre coisas que gostamos ou não é que fazemos ou não.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

Só fiz o psicotécnico que consistia em um teste de seis partes envolvendo questões de lógica, rapidez e coisas do tipo, no final eles nos passaram uma lista de exercícios matemáticos e nos pediu para fazer uma carta.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Louveira

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Louveira).

Mandei o currículo por email para o rh da empresa e quase um mês depois eles me ligaram para um teste de capacitação. Junto comigo tinham mais 44 pessoas fazendo o mesmo teste de todas as idades.

• 5 testes de QI com muitas questões   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Interessante, porém visa pessoas com facilidade em exatas. Os restes são sempre lógicos, só com contas e raciocínio, pessoas com outras habilidades já não se dariam muito bem.

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

Foi 3 etapas, a primeira foi uma prova, a segunda a entrevista e a terceira é uma outra entrevista com o encarregado. Ele disse q ia me dar resposta e eu estou esperando ate hj, porem eu vi um colega que foi junto e ele saiu com um papel, acho q ele foi contratado e eu nao :(

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Não foi demorado o teste psicotecnico. Porém não dava tempo de terminar o mesmo. Achei que tinha ido bem, mas não fui convocado pra próxima fase.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 semanas. Fui entrevistado na Astra (Brazil) (Jundiaí, São Paulo).

O Processo seletivo inicia com um teste psicotécnico simples. Depois os melhores são chamados para entrevista na empresa (Acredito que sejam 3 entrevistas no total).

• Nada de muito relevante, apenas fez perguntas baseadas em meu currículo.   1 resposta