Perguntas de entrevista da Atacadão

Atualizado em 22 de jul 2021

Entrevistas da Atacadão

2,7

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Atacadão

Processo bem simples e rápido, teste de matemática, redação e entrevista com uma pessoa do Rh onde é feita alguma perguntas e em seguida pedem pra aguardar que irão ligar

• Me fale um pouco sobre você

Funcionário sigiloso em Arapiraca, Alagoas

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado pela Atacadão (Arapiraca, Alagoas) em jun 2021

Etapa 1: Prova de português e matemática, redação pra falar sobre si e a família. Etapa 2: Apresentação na frente dos candidatos que passaram pra segunda etapa + entrevista individual com 2 pessoas do RH. Etapa 3: Entrevista individual com os líderes do setor + gerente. Passando nessas etapas o passo seguinte é levar a documentação para contratação.

Funcionário sigiloso em Itapecerica da Serra

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Atacadão (Itapecerica da Serra) em mai 2021

Muito de boa , paciência e bem explicado como vai ser se quisermos prosseguir. Legal Fácil com muita atenção, dedicação, profissionalismo, quando fui tinha em média 25 pessoas disputando a mesma vaga porém passei com sucesso

• Se tinha algum problema trabalhar feriado?

Atacadão

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Atacadão

Entrevista com chefe do RH, 1 prova escrita, entrevista com chefe do RH gerente geral da unidade local e um intermediário, 1prova oral com as nutricionistas gerais da matriz via online, 1 prova escrita com e oral no mesmo dia com psicóloga e outro RH em outra unidade

Fui entrevistado na Atacadão

Tudo se começa na entrega do curriculo, bem localizado na entrada do mercado, sem contato com pessoas e de facil acesso e o Processo Seletivo bem simples porém muito concorrido, tem prova de matematica e redação e são selecionados os melhores para a entrevista

Atacadão

Candidato sigiloso de entrevista em Irecê

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Atacadão (Irecê) em abr 2021

Fizemos uma prova escrita um teste pratico na cozinha conheci o ambiente e logo após me chamaram para a entrevista .fiquei nervosa porque nunca tinha passado antes por uma , eram 3 pessoas na sala duas faziam perguntas e um ficava me olhando . ao terminar me deram a camisa do teste para trazer para casa ate agora não me ligaram de volta para da uma resposta .

• Disponibilidade de horário se estava pronta para trabalhar , como era meu ultimo emprego ? O que eu fazia no meu último emprego por que eu sair de lá .

Atacadão

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Atacadão em abr 2021

A recrutadora falou brevemente da história da empresa, o que eles visam, o que valorizam, etc. Foi feito um preenchimento de formulário, redação narrativa e prova de matemática. A vaga era destinada a vários candidatos, todos com a faixa etária próxima.

Atacadão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Atacadão

Fácil aprendizagem Contribuir com as necessidades da empresa Quero obter mais conhecimento e desenvolver minhas habilidades no campo que irei exercer. Ser reconhecida Cumprir com as necessidades do trabalho Flexibilidade

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado na Atacadão

Preencher ficha, redação com um tema escolhido por eles e depois entrevista individual, passando na entrevista eles te encaminham para fazer os exames médicos, pedem os cópias de documentos e para abri conta no banco.

Funcionário sigiloso em Taguatinga

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Atacadão (Taguatinga) em fev 2021

Muito bom, foram bem acolhedores. Buscando sempre nos deixar confortável. Foram ao todo mais ou menos 30 pessoas no processo, umas 19 na entrevista e 16 aprovados. Graças a Deus eu estava entre os 16. É importante se preparar para perder a timidez na hora da apresentação na frente do grupo todo

Carreiras populares entre os candidatos da Atacadão

Estoquista
Operador De Caixa