Perguntas de entrevista da Atacadão | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Atacadão

Entrevistas em Atacadão

Entrevista para Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Atacadão (São Paulo, São Paulo).

Achei um processo no geral rápido e objetivo, as recrutadoras e funcionárias que participaram são experientes e demonstram estarem felizes onde estão e deixam claro que Plano de Carreira é o Ponto Forte, mostram um vídeo apresentando a história da empresa e tentam fazer o processo em um dia, no máximo a última entrevista em outro dia.

• Está preparada para trabalhar muito?   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atacadão (Brasília, Distrito Federal).

Objetivo e eficiente, processo mais interativo do que ondas demais empresas, com perguntas eficientes e abordagem amistosa do entrevistador.

Entrevista para ESTÁGIO

Funcionário confidencial em Caucaia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Atacadão (Caucaia).

Super excelente bom legal demais se eu pode se voltar no passado faria tudo novamente foi muitíssimo divertido gostei muito da experiência que Tive foi muitíssimo bom mas bom mesmo

Sim foi muito prático e bem legal

Entrevista para Nutricionista

Candidato confidencial à entrevista em São Pedro da Aldeia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atacadão (São Pedro da Aldeia).

Cansativo, 2 entrevistas mais a prova específica que demorou em torno de 2hs e 30 para acabar a seleção. Sai sem saber o resultado. Aguardando retorno ainda se a vaga será minha ou não.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Atacadão (São Paulo, São Paulo).

Em 2014 iniciei o processo que contém três etapas, sendo entrevista em grupo, dinâmica e entrevista com o gestor da área. Demorou por volta de um mês todo o processo.

• Qual a era minha expectativa para trabalhar ali.   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atacadão (Brasília, Distrito Federal).

Todos os processos foram feitos por profissionais qualificados, me trataram com educação e estavam realmente interessados no meu perfil e vida acadêmica.

Entrevista para Operador

Candidato confidencial à entrevista em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Atacadão (Campo Grande, Mato Grosso do Sul).

Primeiramente fiquei bem nervoso, mas depois de alguns minutos fiquei mais tranquilo. Mas a entrevista foi bem interessante e longa, durou uns 40 minutos.

• o que a empresa representava para mim   1 resposta

Entrevista para Operador

Funcionário confidencial em Marília

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Atacadão (Marília).

Bem tranquilo, fazem perguntas mais sobre personalidade, como é seu dia dia, antigos empregos e falam sobre o trabalho como vai ser e suas funções

Emocionante

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Dourados, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atacadão (Dourados, Mato Grosso do Sul).

O processo seletivo foi na unidade do mercado na cidade de Dourados na presença dos gerentes e da Responsavel de RH. O processo foi muito bom, com dinâmicas individuais e também em grupo, avaliando o comportamento e perfil para trabalhar com o público.

• O que você costuma fazer quando precisa fazer algo que não sabe?   1 resposta

Entrevista para Operador De Caixa

Funcionário confidencial em Santa Bárbara d'Oeste

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Atacadão (Santa Bárbara d'Oeste).

prrencher formularios , fazer provinhas de portugues e matematica , fazer redacao e uma dinamica bem rapida e facil e se apresentar na frente dos candidatos.