Perguntas de entrevista da Atakadão Atakarejo | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Atakadão Atakarejo

2,9

Entrevistas para as principais vagas de Atakadão Atakarejo

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia).

O processo seletivo online foi pelo site da Gupy, onde tinham alguns erros no site, consistia de um teste de raciocínio lógico e um de perfil. O teste de raciocínio lógico acertar 70% já era acima da média. No processo presencial realizado em parceria com a Falconi Gente, pediu para realizar uma apresentação pessoal de 3 minutos, contando o tempo, sendo que pedia para falar nome, idade, universidade, curso, previsão de formação, qual o seu maior sonho e pq quer trabalhar no atakadão atakarejo. A dinâmica foi para listar em ordem de prioridades 13 itens para resolver um problema de como liberar o estoque dos produtos de higiene. Individualmente todos desceram a loja para ficar livres para observar, questionar funcionários e clientes para auxiliar na tomada de decisão, depois voltava a sala e em grupo definia as prioridades e apresentava os 3 primeiros itens da lista com o motivo. Apenas 2 pessoas a cada turno passava para a entrevista. No geral os candidatos eram fracos.

• Pediu pra contar a vida pessoal e saber qual a motivação para ser gerente de loja.   1 resposta

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia).

Bem preparado. Houve etapas de vivência na área que estava aberta a vaga, possibilitando melhor avaliação dos candidatos. Houve também uma reunião de sabatina com as lideranças, para filtrar as melhores pessoas

• Por que sair de uma empresa multinacional e ir para o atakarejo? Qual o desafio?   1 resposta

Já veio a proposta pronta

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Case da Dinâmica de Grupo foi uma experiência muito intensa e divertida. Para resolver o case, os candidatos podiam andar na loja real e conversar com funcionários e cliente. Basicamente foi priorizar ações para resolução e explicar a decisão.

• Porque eu deveria ser contratado pelo Atakarejo.   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia).

Diferente e dinâmico. Inicialmente tivemos que nos apresentar: nome, idade, onde estuda, o que estuda e responder algumas perguntas. Depois atividade individual e em grupo.

Entrevista para Estagiário Superior

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Dinâmica de grupo muito bem planejada e organizada, porém longa (4 horas). A empresa conseguiu passar uma ótima impressão para os candidatos.

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia).

O processo seletivo consiste de prova português e matemática básica, dinâmica de grupo e entrevista. Após passar por essas etapas você ainda faz um teste prático. Depois do teste prático vc passa por outra entrevista com o encarregado e por fim é encaminhado a pegar uma lista na qual deverá apresentar documentos para contratação.

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia).

Processo seletivo muito demorado, provas de português e matemática dinâmica em grupo e entrevista individual
    dependendo da quantidade de pessoas que forem fazer o processo seletivo com vc , se torna ainda mais demorado pois eles corrigem cada prova para verifica quem passara para próxima fase

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia).

Achei bem rápido o processo seletivo, 30 minutos, a primeira etapa. Antes de começar, foi falado um pouco sobre a empresa, horário de trabalho, benefícios. Pelo que eu e outros candidatos eliminados na primeira fase, percebeu, é que tinha dois tipos de prova.

• Teve uma prova de 10 questões, tava fácil! Português, Matemática.   1 resposta

Funcionário confidencial em Salvador, Bahia

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia).

Processo seletivo ótimo,demora um pouco mas bem explicativo,entrevista individual super ótima, São 3 etapas mas nada complicado,pessoas educadas e super atenciosa.

• Sobre sua vida particular,o porque gostaria de trabalha na empresa   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Salvador, Bahia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Atakadão Atakarejo (Salvador, Bahia).

o processo seletivo foi munto bom e nele aprende algumas coisas que eu não sabia foi uma experiência muito boa que na qual eu vou levar como aprendizado. Foi minha primeira vez nessa empresa que eu fiz o processo seletivo eu estava intensar e nervosa acho q por isso não conseguir da o meu melhor na entrevista e na prova mais foi bom obrigado pela oportunidade.

• como se comporta numa entrevista de emprego   1 resposta