Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Agente De Atendimento na Atento

Entrevistas em Atento

2,4

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Belo Horizonte, Minas Gerais).

É um processo dinâmico, possuí 3 etapas, produção de texto, dinâmica de argumentação e ao final digitação. O tema do texto a ser produzido era o trânsito na cidade de Belo Horizonte, a dinâmica é um debate sobre algum assunto, no meu caso o assunto foi reforma estudantil e no final um pequeno teste de digitação.

• Perguntaram meus objetivos profissionais e pessoais, quantas passagens gastaria para ir e voltar da empresa...   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

rápido e dinamismo a pessoa tenq saber falar e interpretar presta atenção nas perguntas e ter racionio lógico para as perguntas de matemáticas

• por que você quer trabalhar na atento   1 resposta

sim você aceita se quiser.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Atento (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2018.

Entrevista simples, com perguntas sobre você e sua trajetória profissional.
    Prova pelo site.
    Entrevista em grupo, com bastante pessoas em sala, a duração foi extensa, quase o dia todo, e foi bastante corrido.

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidato confidencial à entrevista em Guarulhos

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (Guarulhos).

confuso e indeciso ,sai de la sem nenhuma perspectiva, nem sim nem não, como pode uma empresa tão grande não saber dar uma simples informação, me disseram simplesmente que não sabem me dizer se passei ou não e já faz 3 meses, eu entro no site da empresa e aparece que eu ainda estou concorrendo a vaga.

• meus empregos anteriores e meu horário disponível   1 resposta
    • achei desnecessário perguntar sobre a minha cor ja que a pessoa estava me vendo   1 resposta

Entrevista para Agente De Atendimento

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Dia 12/12 foi realizado um processo de seleção na agência PG SIS localizado em SP REPÚBLICA. o processo durou das 09:00 á 13:00. Sendo realizado teste de português, raciocínio lógico, informática, redação e dinâmica de grupo. Foi encaminhado para empresa Atento de Guarulhos dia 13/12 14:30 da tarde até 19:00 um total descaso é falta de respeito terrível com ser humano. Dividir as pessoas em 2 grupos e passar mais do horário e não avaliar por igual os outros candidatos que ficaram para depois. Vendo o avanço do horário eles fizeram a entrevista em 1h20 e disse que ninguém havia passado. Mas com a outra turma ficaram 4h realizando a entrevista com o cliente Decolar.com sem água para tomar. Exige nível superior não sabem nem fazer uma avaliação de recrutamento e seleção. Como avaliam assim, decepção! Maior descaso !