Perguntas de entrevista de Analista De Qualidade na Atento | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Atento

1 Avaliação da entrevista

5,0

Entrevista para Analista De Qualidade

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi ruim. A recrutadora enviou uma mensagem via LinkedIn e não me ligou. Após alguns dias eu mandei a mensagem, perguntando se a vaga estava aberta, ela respondeu que sim e que poderia ligar no dia seguinte para dar detalhes da vaga (isso eu conversando com ela via LinkedIn). No mesmo dia ela pediu que eu enviasse o currículo atualizado e eu enviei. No dia seguinte ela me ligou a tarde me pedindo para eu fazer uma entrevista no dia seguinte, eu disse que sim. Ela me perguntou porque quis sair da empresa e eu respondi que somente poderia responder pessoalmente (houve um problema muito sério e também por causa da distância). Ela desconversou e disse que estava de saída da empresa e que no dia marcado da entrevista, não poderia atender. Fui informada que ela iria deixar o meu currículo para a próxima pessoa decidir se queria ou não me ligar. Até então, ok. Deixei quieto. No outro dia mais tarde, ela me liga diversas vezes (até para o meu esposo) dizendo para eu ir fazer uma entrevista no outro dia pela manhã. Conversei na minha empresa e fui. No caminho, quando já tinha pegado o trem, ela me liga pedindo desculpas, pois não iria me atender. Estava com um problema pessoal e que não poderia me entrevistar e deixou agendado para a próxima semana a tarde. Fiquei com raiva na hora mas entendi. No final da tarde do mesmo dia ela me enviou um e-mail se desculpando pois já haviam fechado a vaga. Achei ridículo e sem escrúpulos o que ela fez. Poderia ter falado a verdade desde o início e não me feito de idiota.

• Nao houve pergunta pois não fui chamada.   1 resposta