Perguntas de entrevista de Analista De Recursos Humanos na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Recursos Humanos na Atento

Entrevistas em Atento

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (Rio de Janeiro).

Achei o processo muito cansativo e vazio. As recrutadores falavam as mesmas coisas várias vezes, o que fez com que a apresentação coletiva demorasse quase 3h.

• Não fizeram nenhuma pergunta específica. Perguntavam apenas sobre como era o deslocamento da residência até a empresa.   Responder à pergunta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Candidato confidencial à entrevista em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Atento (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) em junho de 2019.

Foi solicitado preparar uma apresentação sobre o tema "liderança", para apresentar no dia da entrevista. Preparei o conteúdo (para 10 minutos) e fui atendido no horário agendado. A Gestora foi muito simpática e e deixou bastante a vontade. A apresentação transcorreu de forma tranquila, sendo questionado sobre aspectos interessantes da abordagem.

• Qual foi o seu maior desafio profissional?   1 resposta