Perguntas de entrevista de Analista De SAC na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De SAC na Atento

Entrevistas em Atento

2,0

Entrevista para Analista De SAC

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Muitos candidatos numa sala que não cabia todo mundo e muitas provas para um dia só.
Dinâmica foi ok.
Demorou muito para chamarem a fazer entrevista depois.

• Perguntam sobre o que faria numa situação que não sairia nenhuma cliente satisfeito.   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Analista De SAC

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Tranquilo , foi feito a prova, depois apresentação pessoal e por fim o teste do ouvido . É só você ter auto confiança que dá tudo certo para ser aprovado.

• Por que você gostaria de trabalhar na atento?   1 resposta

Entrevista para Analista De SAC

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento.

muito bom duas etapas, uma com o RH e outra com o cliente, num espaço de 52 dias cada uma o produto era Mercado Pago precisa ter superior completo ou cursando

Entrevista para Analista De SAC

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Fácil. Sem muita exigência e filtro. Foi rápido também. Em menos de uma semana tudo já estava certo, com algumas informações faltantes, mas aí a gente meio que vai conversando e entendo sozinha...

• Informações pessoais básicas, sobre trabalhos anteriores, como é seu dia a dia etc.   1 resposta

Funcionário confidencial em São Bernardo do Campo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Atento (São Bernardo do Campo) em abril de 2018.

Cadastro online com uma prova de nível fundamental , a digitação foi feita na empresa e depois houve a entrevista com o RH , após isso aguardei para a entrega de documentação que foi feita após algumas semanas.