Perguntas de entrevista de Analista De Suporte De Atendimento na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Suporte De Atendimento na Atento

Entrevistas em Atento

Entrevista para Analista De Suporte De Atendimento

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

Não foi difícil. Fiz uma entrevista com 50 candidatos, onde ficaram 30,depois fiz uma prova, fiz mais uma entrevista individual. E depois de aprovada em todas as etapas, passei por um teste, com o psicólogo da empresa.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Entrevista para Analista De Suporte De Atendimento

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo não é muito difícil para passar, porém acredito que para algumas áreas específicas, poderiam ter uma exigência um pouco maior, quanto a função de analista por exemplo, pois é de onde sai o resultado final ao cliente. Para a Central, é uma boa oportunidade pro primeiro emprego.

• Qual é o seu diferencial? O que você têm a oferecer pra essa vaga?   1 resposta

Não. A empresa não possui esse método de negociação, já informa a vaga com o salário fixo.