Perguntas de entrevista de Analista De Suporte Técnico I na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Suporte Técnico I na Atento

Entrevistas em Atento

1 Avaliação da entrevista

2,0

Entrevista para Analista De Suporte Técnico I

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foram só 2 etapas (entrevistas). Uma com o Rh da empresa e outra com o supervisor do produto que seria atendimento receptivo da vivo (jurídico),juntamente com o rapaz do rh que foi o mesmo da entrevista anterior; Achei meio desorganizado,se eles quisessem dava para realizar as duas no mesmo dia,mas foi ao contrário,a 1ª entrevista foi numa sexta-feira as 10h e durou umas 2:30h (+/-). e a outra foi numa segunda-feira,marcaram para as 14h e foram começar era quase 15h. Daí começaram a chamar de 3 em 3 e eles viram que o tempo estava passando e começaram a agilizar chamando de 5 em 5, e não demoravam nem 3 mnts a entrevista. No final dispensou quem foi reprovado e quem ficou ele nos passou a ficha de admissão,com a lista de documentos. Porém o horário de trabalho não informaram. Fora que achei muita falta de orientação do responsável pela seleção em relação a lista de documentos.