Perguntas de entrevista de Analista De Suporte Técnico na Atento | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Analista De Suporte Técnico na Atento

Entrevistas em Atento

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

A entrevista, na verdade uma seleção rápida e direta. Tinha muitas pessoas. Conforme fazíamos umas prova de conhecimento de português, matemática e informatica. Então depois do meu resultado o recrutador informou se eu tinha interesse em receptivo ou ativo. E tinha para suporte técnico.

Outras avaliações de entrevista para Atento

Candidato confidencial à entrevista em Santos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Atento (Santos, São Paulo).

Coerente, foram abordados assuntos técnicos que seriam relevantes no momento do suporte: como composição básica de um computador, no que consiste uma rede de computadores, como

• No que consiste uma rede de computadores   1 resposta

Entrevista para Analista De Suporte Técnico

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Atento (São Paulo, São Paulo).

O processo de seleção foi muito bom, muito bem explicado e com muita informação sobre o trabalho, os benefícios e com testes de linguagem conosimiento

• Algumas das perguntas foram sobre mim e minha experiência de trabalho   1 resposta